Curso e Colégio Solução, Florianópolis - SC

R. Trajano, 100 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-010, Brasil
Florianópolis - SC

Colégio Solução - - Você tem alguma pergunta?  99125-9327 ou Clique ??????? COLÉGIO SOLUÇÃOUma escola de Ensino Médio que está há mais de 25 anos preparando pessoas para o sucesso.
Localizada em um ponto estratégico do centro de Florianópolis, conta com um ensino de qualidade e excelente aprovação nos melhores vestibulares.
Bem-vindo ao Entre em Contato e Faça a Sua MatrículaFale Pelo Whatsapp48 99125-9327 Clique para Whatsapp Web   Telefone48 3224 1380 Emailcontato@colegiosolucao.
com.
br??????? HorárioSegunda á Sexta feira das 8h ás 18h EndereçoR.
Trajano, 100 – Centro Florianópolis – SC CEP 88010-010Ótima Localização!Estamos no Coração da Cidade!Rua Trajano, 100 - CentroSalas de Aula com turmas reduzidas com no máximo 40 AlunosFacilita o aprendizado e proximidade do Aluno com o Professor.
Disponibilidade de Horário para Atendimento aos PaisUm canal aberto para acompanhar e sanar dúvidas.
Monitoria em horário opostoOs alunos tem a disposição uma estrutura com atendimento de monitores dedicados.
Apoio vocacional para auxiliar os alunos neste momento de tomada decisõesProfessores Dedicados e ExperientesGincana e Encontro de Confraternização Um ambiente saudável e agradável para confraternização entre os colegas e professoresMaterial Didático de Qualidade para o aprendizado e preparação para os desafios do ENEM e VestibularDom Bosco PearsonAgenda de SimuladosAuxilia na preparação para os Desafios do ENEM e Vestibulares.
Aulas de Educação Física em período opostoConheça as Vantagens de Estudar no Colégio Solução Atinja os Seus Objetivos!O Colégio Solução oferece Ensino de Qualidade por um Preço Justo com um Ambiente Familiar e Suporte ao Aluno.
Prezados Alunos O Colégio Solução está disponibilizando para os seus alunos uma Área de Estudos EAD durante o período de Quarentena.
Desta forma todos poderão manter o rítmo das aulas.
?????????????? 1º Ano2º Ano3º AnoHorárioSegunda á Sexta feira das 8h ás 18h Fale Pelo Whats Telefone48 3224 1380 Emailcontato@colegiosolucao.
com.
br EndereçoR.
Trajano, 100 – Centro Florianópolis – SC CEP 88010-010POSTAGENS RECENTES DO NOSSO BLOG|

Localização como chegar a Curso e Colégio Solução