Cursos Insofti, Paramirim - BA

Av. Botuporã, 428, Paramirim - BA, 46190-000, Brasil
Paramirim - BA

Cursos e Treinamentos para o Mercado de Trabalho | Insofti - - Login Cadastre-se BlogServiçosEmprego PESQUISE SEUS CURSOSO nosso catálogo inclui cursos nas áreas de informática, administração, fotografia, design, tecnologia da informação, Web design e recursos humanos.
POR QUE NOS ESCOLHERVenha fazer parte da Insofti.
Aqui você vai encontrar recursos para apoiar seus ideais e desenvolver suas habilidades.
Não importa a sua idade ou profissão, sempre é hora de começar um novo sonho.
PLANOS FLEXÍVEIS PROGRAMA DE ESTÁGIO CURSOS COM CERTIFICADO SUPORTE Prepare-se para o Futuro Cursos Para Capacitação ProfissionalOs nossos cursos vão lhe ajudar a conquistar mais visibilidade profissional e mais oportunidades de sucesso.
Informática Curso de Informática Aprenda dominar o computador, internet, Windows e os aplicativos do Office.
Detalhes do curso Administração Técnicas de Secretariado Torne-se um secretário eficiente para gerenciar as principais tarefas de uma empresa.
Detalhes do curso TI Curso Manutenção de Computadores Neste curso você vai aprender montar, instalar, reparar e fazer diagnóstico de computadores.
Detalhes do curso Ver todos os cursosNossas ConquistasUma breve estatística sobre o desenvolvimento do nosso trabalhoTOTAL DE ALUNOS0TOTAL DE CURSOS0INSTRUTORES0ANOS EXPERIÊNCIA0NOSSO TIME DE PROFESSORESNossa equipe foi projetada para ajudar na formação de novos profissionais na "ponte da preparação até a prática profissional.
" FundadorMarcos DomicioAdministraçãoElaine MarquesRecursos HumanosMarizete CastroDesignerRayan CarlosCALENDÁRIO DE CURSOS E EVENTOSConfira a programação dos próximos cursos, eventos e atividades de oficinas.
25 NOV, 2017Curso Técnicas de Secretariado29 NOV, 2017Curso Manutenção de ComputadoresCURSOS GRATUITOS, REGISTE-SE AGORAComece aprender novas habilidades Ver todos os eventos Sobre NósSobre a Insofti Av.
Botuporã, nº 428, Centro, Paramirim, Bahia Links ÚteisRecursosSuporteParceirosAssine nossa Newsletter Não perca nenhuma atualização dos nossos cursos e todas as promoções surpreendentes que oferecemos para você.
Please publish modules in offcanvas position.
  × Fazer uma Pergunta Por favor, deixe seu nome e endereço de e-mail, vamos entrar em contato com você em breve.
Obrigado.
Se você tem alguma dúvida sobre os cursos é só me perguntar!   Pergunte-me agora!

Localização como chegar a Cursos Insofti