Débora Malhas

Rua do Mercado

Monte Sião, MG

(35) 3465-2691

Telefone de contato

Ligar
Débora Ribeiro Tricot Verão 2017 - - veja mais A Marca A marca Débora Ribeiro Tricot foi criada há mais de 30 anos e sempre buscou conforto e inovação em suas coleções.
Hoje a empresa conta com uma estrutura maquinaria de última geração Shima Seike em todo o processo produtivo.
Estas possuem diferentes gauges e finuras, proporcionando aos clientes inúmeras possibilidades de desenvolvimentos em tramas de tricots.
Além disso, está crescendo a cada ano e trabalha com fios de excelente qualidade, com isto, vem quebrando paradigmas, trabalhando com fios gelados no Verão e fios diferenciados para aquecer no Inverno.
A marca mantém em seu DNA o estilo da mulher contemporânea que não abre mão dos tricots Débora Ribeiro.
Atacado e Private Label (PL) Contamos com uma equipe especializada em Private Label.
Então, para a comodidade de nossos clientes personalizamos todas as peças com etiquetas, tags e embalagem.
Assim, garantimos todo o cuidado necessário com a sua peça.
Para saber mais a respeito entre em contato conosco preenchendo o formulário.
Trabalhamos com pedidos antecipados aos clientes que desejam comprar produtos no atacado.
Assim, nos colocamos à inteira disposição para esclarecer dúvidas e dar início ao processo de parceria, na certeza de oferecer ótima qualidade com total responsabilidade e segurança.
Siga-nos

Rua do Mercado, 793, Monte Sião - MG, 37580-000, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Débora Malhas?

Telefone: (35) 3465-2691

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Débora Malhas?

Endereço: Rua do Mercado, 793, Monte Sião - MG, 37580-000, Brasil

Localização: -22.434025, -46.57342249999999

Onde fica localizada a Débora Malhas?

Localização: Rua do Mercado, 793, Monte Sião - MG, 37580-000, Brasil

Cidade: Monte Sião - MG

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

O que a Débora Malhas faz?

Sobre a empresa:

Débora Ribeiro Tricot Verão 2017 - - veja mais A Marca A marca Débora Ribeiro Tricot foi criada há mais de 30 anos e sempre buscou conforto e inovação em suas coleções. Hoje a empresa conta com uma estrutura maquinaria de última geração Shima Seike em todo o processo produtivo. Estas possuem diferentes gauges e finuras, proporcionando aos clientes inúmeras possibilidades de desenvolvimentos em tramas de tricots. Além disso, está crescendo a cada ano e trabalha com fios de excelente qualidade, com isto, vem quebrando paradigmas, trabalhando com fios gelados no Verão e fios diferenciados para aquecer no Inverno. A marca mantém em seu DNA o estilo da mulher contemporânea que não abre mão dos tricots Débora Ribeiro. Atacado e Private Label (PL) Contamos com uma equipe especializada em Private Label. Então, para a comodidade de nossos clientes personalizamos todas as peças com etiquetas, tags e embalagem. Assim, garantimos todo o cuidado necessário com a sua peça. Para saber mais a respeito entre em contato conosco preenchendo o formulário. Trabalhamos com pedidos antecipados aos clientes que desejam comprar produtos no atacado. Assim, nos colocamos à inteira disposição para esclarecer dúvidas e dar início ao processo de parceria, na certeza de oferecer ótima qualidade com total responsabilidade e segurança. Siga-nos

Opções similares na região

Mesma categoria em Monte Sião

Vera Motta Tricot

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-2248

Pé Quente Malhas

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-5757

Tramart Tricot

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-2559

Francisco I Takahashi

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-1738

Lojas Edmil

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-1917

Direito e Avesso

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-2544

Autentic Tricô

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-1757

Conquista Malhas

Monte Sião/MG · 0 m
(35) 3465-2374