Da Mata Empório Natural, Jacareí - SP

A Da Mata | - - Viver bem e em equilibrio! A Da Mata Nossa história começou com a querida Vó Elza, uma figura admirada e muito conhecida por sua tradicional banca de ervas no interior paulista, que desde 1960, ajudou muitas pessoas e nos transmitiu todo seu conhecimento sobre o imenso poder natural e transformador dos produtos naturais e orgânicos.
Assim, de sua singela banca surgiu a DA MATA EMPÓRIO NATURAL, uma loja on-line capaz de responder às atuais necessidades do dia-a-dia, com um atendimento ágil, eficiente e seguro.
Agora, estamos preparados para atendê-lo em qualquer parte do Brasil, levando até você qualidade de vida, saúde e bem-estar, com a mesma atenção, dedicação e carinho de 50 anos atrás.
Através de um comércio de preços justos, com produtos de procedência e qualidade garantida, construímos junto aos nossos clientes uma história de confiança e respeito, que se tornou o nosso maior patrimônio.
Hoje, realizamos nosso antigo sonho.
Chegamos até aqui de uma forma consciente, sustentável e capazes de compartilharmos com o Brasil inteiro, a possibilidade de VIVER BEM e EM EQUILÍBRIO, do mesmo jeito que Vó Elza nos ensinou.
Da Mata Empório NaturalViver bem e em equilibrio!Loja 1 Rua Dr.
Lucio Malta, Box 96 Mercado Municipal Jacarei-SP(12) 3014-2233 Anúncios CompartilheCurtir isso:Curtir Carregando.
Deixe um comentário Cancelar resposta Insira seu comentário aqui.
Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: Email (obrigatório) (Nunca tornar endereço público) Nome (obrigatório) Site Você está comentando utilizando sua conta WordPress.
com.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Twitter.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Facebook.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Google+.
( Sair / Alterar ) Cancelar Conectando a %s Avise-me sobre novos comentários por email.
Pesquisar Pesquisar por: Categorias Arquivos Crie um website ou blog gratuito no WordPress.
com.
Publicar em Cancelar Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.
%d blogueiros gostam disto:

Localização como chegar a Da Mata Empório Natural