Dalledone & Advogados Associados, Curitiba - PR

R. Nilo Peçanha, 844 - São Francisco, Curitiba - PR, 80520-000, Brasil
Curitiba - PR

Advocacia Criminal - Dalledone & Advogados Associados - Sociedade de Advogados especializados em Advocacia Criminal, que se destaca pela combatividade e destemor com que defende os interesses de seus constituídos.
A sociedade é composta pelos advogados criminalistas Claudio Dalledone Júnior, Eduardo Ribeiro Caldas e Caio Fortes de Matheus.
- Menu Sociedade de Advogados Especializados em Direito Criminal Dalledone Advogados Associados Sociedade de Advogados especializados em Direito Criminal, que se destaca pela combatividade e destemor com que defende os interesses de seus constituídos.
Entre em contato Destaques Notícias “Perdi meu amigo e arruinaram minha vida com uma falsa acusação ”, desabafa Gilberto Dranka        O ex-prefeito de Piên, município localizado a 80km de Curitiba, Gilberto Dranka, quebrou o silêncio e pela… CONTINUAR LENDO Notícias Delegado Gustavo Sotero diz que é um homem da lei e que apenas se defendeu     Os advogados de defesa do delegado da Polícia Civil de Manaus, Gustavo Sotero, Caio Fortes de Matheus e… CONTINUAR LENDO Notícias Em aula exclusiva, Dalledone fala sobre grandes casos do Tribunal do Júri para jovens advogados     Com 25 anos de experiência, próximo de chegar à marca de mil júris realizados, o advogado criminalista Claudio… CONTINUAR LENDO Sobre o Escritório Dalledone & Advogados Associados é uma sociedade de advogados com atuação voltada à prestação de serviços jurídicos preventivo, consultivo e contencioso na área criminal, atuando especialmente no âmbito dos crimes afetos ao Tribunal do Júri, mas com atuação ampla em todas as ramificações da advocacia criminal.
Dalledone & Advogados Associados distingue-se pelo perfil de atendimento personalizado e dedicado aos casos penais trazidos aos seus cuidados, sempre implementando a indicação da solução jurídica mais adequada para cada cliente que se veja envolvido em procedimentos de cunho criminal.
Os advogados sócios de Dalledone & Advogados Associados desenvolvem trabalhos jurídicos perante os Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais Federais, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal e sempre estão aptos e prontos para exercer com técnica e coragem a defesa dos interesses de seus clientes.
A sociedade de advogados Dalledone & Advogados Associados está inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, sob o nº 1.
528 e é composta pelos advogados criminalistas Claudio Dalledone Júnior, Eduardo Ribeiro Caldas e Caio Fortes de Matheus.
Como chegar Os Advogados Claudio Dalledone Junior OAB/PR 27.
347 dalledone@dalledone.
com.
br Celular: (41) 98418-2324 Eduardo Ribeiro Caldas OAB/PR 32.
153 eduardo@dalledone.
com.
br Celular: (41) 98519-6446 Caio Fortes de Matheus OAB/PR 36.
002 caio@dalledone.
com.
br Celular: (41) 98418-2319 Renan Pacheco Canto OAB/PR 85.
588 renan@dalledone.
com.
br Celular: (41) 9923-8660 Fale Conosco Dalledone & Advogados Associados tem sede na cidade de Curitiba/PR, muito embora tenha atuação destacada no âmbito da advocacia criminal, com ainda maior ênfase em processos de competência do Tribunal do Júri, em vários Estados da Federação.
Ver no mapa Conte seu caso Nome: * E-mail: * Telefone: * Cidade: Conte um breve relato do seu caso: * Por favor, digite abaixo os caracteres: * Campos obrigatórios Fechar Menu

Localização como chegar a Dalledone & Advogados Associados