Damonte Host - Revenda de hospedagem, Servidores Cloud e Hospedagem de Sites., Recife - PE

Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 3566 - Tamarineira, Recife - PE, 52110-210, Brasil
Recife - PE

Damonte Host - Soluções em Hospedagem de Sites - - HOSPEDAGEM SERVIDORES DOMÍNIOS OUTROS SERVIÇOS “Há 12 anos no mercado oferecendo soluções em hospedagem” Toggle navigation CONTATO VIA WEB FORMULÁRIO DE CONTATO LIGUE PARA NÓS (11) 2122-4077 / (81) 2626-0119 CHAT ONLINE ATENDIMENTO ONLINE VOLTAR AO TOPO Revenda de Hospedagem Confira nossos planos de revenda de hospedagem, feito para você.
Servidor Cloud Brasil ou Estados Unidos, temos ambas opções para o seu novo servidor.
Clientes Faça como eles, venha para Damonte Host, uma empresa há 12 anos provendo soluções em hospedagem.
Previous Next PORQUE NÓS? Para poder lhe oferecer os melhores serviços de hosting do Brasil, contamos com uma equipe qualificada e com uma infraestrutura robusta, e um atendimento amigável e especializado prontos para lhe atender 24x7x365, sem interrupções.
12 ANOS Há 12 anos no mercado, a Damonte Host atende clientes do Brasil inteiro com ampla experiencia e know-how.
Reconhecida pelo seu atendimento amigável e infraestrutura de ponta, é atualmente a única empresa de brasileira 100% em cloud computing.
SEGURANÇA Graças aos planos de contingência,firewall, rotinas de backup, arquitetura altamente disponível e redundância de datacenters além de uma equipe de segurança com diversas certificaçoes, conseguimos garantir um alto nível de SLA (99,9% ) aos nossos clientes.
DATACENTER Com 3 datacenters no Brasil e 1 no Canadá, a Damonte Host dispõe de toda a segurança, física e lógica, para atender às demandas do seu negócio, bem como dos recursos necessários para poder escalonar seu software.
A infraestrutura usada é distribuída, desse modo, não há dependência de nenhum local físico.
Havendo a necessidade, qualquer parte da estrutura pode ser migrada para um dos demais datacenters, como plano de disaster recovery, ou parcialmente para otimizações.
ATENDIMENTO Pessoas amigáveis e criativas focadas para facilitar o seu dia a dia com atendimento especializado 24 x 7.
REGISTRE SEU DOMÍNIO .
com .
net .
com.
br .
org .
org.
br .
info .
biz REGISTRAR SERVIÇOS Configura alguns serviços que oferecemos para sua empresa: HOSPEDAGEM DE SITES Porque ter um site na internet com alta confiabilidade e disponibilidade de e-mails se tornou indispensável para seu negócio.
REVENDA DE HOSPEDAGEM Há 12 anos ajudando o seu negócio, confira nossos planos de revenda de hospedagem e comece a lucrar.
SERVIDORES CLOUD Soluções para aplicações críticas que requerem alta disponibilidade, desempenho, segurança e flexibilidade.
SERVIDORES DEDICADOS Servidores físicos de alta capacidade de processamento totalmente dedicado para sua empresa.
REGISTRO DE DOMÍNIOS Garanta já sua identidade na internet.
LOJA VIRTUAL Sua loja aberta 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Localização como chegar a Damonte Host - Revenda de hospedagem, Servidores Cloud e Hospedagem de Sites.