Dartner Comércio e Representações Ltda, Vitória - ES

R. Cândido Portinari, 27 - Santa Luíza, Vitória - ES, 29045-415, Brasil
Vitória - ES

Dartner - - Toggle navigation A Dartner Há 20 anos atuando no mercado de material médico-hospitalar, a Dartner Comércio e Representações Ltda tem o compromisso de fornecer produtos de qualidade e prestar todo apoio necessário para um atendimento de excelência.
Especializada em Cirurgia Maxilo Facial, Cabeça & Pescoço e Otorrino, a Dartner é distribuidora exclusiva para o Estado do Espírito Santo da renomada marca Alemã KLS Martin, e da fabricante nacional Traumec.
A Dartner oferece em seu portfólio: Diversos modelos de materiais para fixação e reconstrução óssea (absorvíveis e em titânio), equipamentos como motores importados, mini-shaver e endoscópio para ATM, além de um completo mix de produtos descartáveis, tais como enxertos e substitutos ósseos, membranas biológicas, dissectores, hemostáticos, etc, colocando-se assim como a mais eficiente solução para o sucesso dos procedimentos cirúrgicos - eletivos e de urgência.
Com sede própria, localizada na Cidade de Vitória, Espírito Santo, a Dartner conta ainda com uma estrutura que atende aos padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária e ANVISA, e com uma equipe treinada e capacitada, pronta para atender rapidamente às necessidades dos Pacientes, Cirurgiões, Hospitais e Operadoras de Saúde.
Missão Comercializar produtos para saúde, garantindo a excelência, qualidade e tecnologia de produtos e serviços, mantendo relacionamento próximo com os profissionais atendidos, e promovendo melhor qualidade de vida aos seus pacientes.
Visão Ser a melhor empresa para o fornecimento de produtos para saúde, com desenvolvimento constante de seu portfólio, mantendo posição de marca confiável e admirada entre profissionais de saúde e clientes.
Valores Satisfação dos Clientes, Qualidade dos produtos, Confiança, Respeito, Integridade e Inovação.
Veja nossos catálogos de Produtos KLS Martin Sistema 1.
0 KLS Martin Sistema 1.
5 KlS Martin Sistema 2.
0 KLS Martin Sistema 2.
3 KLS Martin Parafusos Max Drive KLS Martin Sistema Threadlock 2.
0/2.
3/2.
7 KLS Martin Sistema Absorvível Sonic Weld KLS Martin Catálogo de Distratores KLS Martin Distrator Track KLS Martin Distrator Rotterdam KLS Martin Distrator Zurick II KLS Martin Distrator 3DX KLS Martin Distrator Red KLS Martin Implantes Customizados KLS Martin Acessórios Razek Bionnovation Motor Micro-Aire Traumec Sistemas 1.
5/2.
0 Piezo Surgery Mectron Bio-Oss Bio-Gide Nome Telefones Email Mensagem Dartner Comércio e Representações Ltda.
Rua: Cândido Portinari, 27 – sala 707 / Edifício River Center – Santa Luiza Vitória – E.
S.
Cep: 29045-415 Tel/Fax: +55 (27) 3227-9313 Todos os direitos reservados a Dartner - 2015

Localização como chegar a Dartner Comércio e Representações Ltda