Data Lider, Linhares - ES

Rua Monsenhor Pedrinha - Número 631, AP 201 - Araçá, Linhares - ES, 29901-443, Brasil
Linhares - ES

DATA LIDER - - Toggle navigation DATA LIDER Um Conjunto Fiscal Completo! MDF-e / NF-e / NFS-e / NFC-e / SINTEGRA / SPED Recursos PREÇO A DATA LIDER sempre primou pela qualidade do software, correções são raras e pontuais.
Isso tornou possível a redução do preço final do produto, nossos preços costumam ser até 50% menor que dos concorrentes.
A PARTIR DE R$ 86,00 MENSAIS Para saber as condições entre em contato.
INTEGRAÇÃO CONTÁBIL Os lançamentos financeiros são integrados ao plano de contas de uma maneira muito simples, exigindo menos esforço do usuário.
O contador utiliza nosso software de integração sem custo! Permitindo que ele decida qual plano se encaixa melhor em seus lançamentos contábeis.
Mais seguro para o cliente, muito mais seguro para o contador.
Toda a relação de planos ficam armazenadas! Na próxima importação nada precisa ser feito! SOBRE Nosso foco é na prestação de serviços como instalação, treinamento, suporte remoto e presencial entre outros.
Todo o software foi desenvolvido com as ferramentas mais modernas, além das melhores criptografias para suas informações ficarem seguras.
A meta da empresa é atender com a maior agilidade possível os clientes, com qualidade e transparência das informações.
O nosso software é desenvolvido com compromisso de agilidade, qualidade e estabilidade, sempre atendendo aos anseios dos clientes por novos recursos.
Tela Principal Um dos nossos diferenciais é a simplicidade como tudo é tratado, o desenho do sistema é leve, sem muitas cores e moderno.
Todo o menu pode ser pesquisado, você não tem que ficar lembrando aonde apertar para encontrar uma tela que precisa.
E se usa certificado digital, os dias restantes para o vencimento sempre é exibido acima na barra azul, bem como a empresa que está utilizando.
Fechar Ordem de Serviço A Ordem de Serviço permite inserir produtos, serviços ou ainda identificar um produto em manutenção, bem como adicionar campos personalizados para identificação deste produto em manutenção, por exemplo, números de série que mudam produto a produto que é realizada a manutenção.
Fechar Ordem de Produção Empresas que trabalham com industrialização contam com o módulo de Ordem de Produção, é possível controlar os insumos com movimentação individual e por data, e o mesmo para os produtos acabados, atendendo as especificações do BLOCO K da EFD Fiscal.
Porém para empresas com produção muito simples, contem recurso de adição automática dos insumos produzidos para simplificar o dia a dia.
Fechar Notas de Serviço A tela de notas de serviço está integrado com o projeto NFS-e, podendo as notas de serviço serem emitidas diretamente do sistema, sem a necessidade de acessar o site da prefeitura.
Caso a sua prefeitura não esteja implementada no sistema, com o fechamento do contrato, no prazo de 2 semanas será adicionado o suporte a ela.
Fechar Notas Fiscais A tela de notas fiscais é supercompleta, mas simples ao mesmo tempo, com poucas informações na tela, temos a abrangência de várias situações, contamos com o recurso "Expandir" onde que várias informações são inseridas dentro de um campo, e quando necessárias, o usuário pode expandi-las.
É possível realizar a importação de XML para facilitar a entrada das notas fiscais, mas não só isso, os dados do Fornecedor, Unidade, Produtos são cadastrados automaticamente.
Na mesma tela é possível cadastrar notas modelo 04, 01, 55 e 65 Integrada aos projetos NF-e e NFC-e Se tudo isso não fosse suficiente para facilitar o dia a dia do cliente, ainda existe o recurso chamada "Distribuição de NF-e", que permite ao cliente identificar as notas fiscais emitidas em seu CNPJ, e manifestar a operação.
Com a manifestação o sistema baixa o XML automaticamente, e você pode importar diretamente, sem entrar em e-mail para obter XML ou no site da SEFAZ.
Fechar Multiplas Janelas Diferente de muitos concorrentes, o sistema trabalha com multiplas janelas, permitindo o usuário permanecer com mais de uma janela aberta ao mesmo tempo.
Além disso, várias janelas iguais podem ser abertas ao mesmo tempo, eu posso estar fazendo 3 notas fiscais ao mesmo tempo, e ainda abrir vários cadastros de produtos.
Fechar

Localização como chegar a Data Lider