DBACOMP Solutions, Araraquara - SP

R. Padre Duarte, 151, Araraquara - SP, Brasil
Araraquara - SP

DBACOMP Solutions - - HOME A EMPRESA SOLU??ES CARREIRA CONTATO ?REA RESTRITA LOGIN EASYMON ? ACESSO EASYMON Login Senha ENVIAR SOBRE O SISTEMA O EasyMon ? um sistema de monitoramento online, que envia alertas via SMS e E-mail, com gera??o de gr?ficos, relat?rios e dados hist?rico.
Com ele todos os itens essenciais para o perfeito funcionamento do seu servidor s?o monitorados 24h por dia.
LOGIN HELPDESK ? ACESSO HELPDESK Login Senha ENVIAR J? CONHECE O NOSSO HELPDESK? Em nosso HelpDesk, oferecemos aos nossos clientes a seguran?a que um ambiente de alta criticidade merece.
Todos os chamados cr?ticos s?o resolvidos no mesmo dia.
ACESSE TODO O POTENCIAL DA SUA EMPRESA Mais desempenho e seguran?a em seus sistemas H? mais de 12 anos no mercado a DBACOMP conta com profissionais qualificados e certificados que atendem a todas as necessidades relacionados ao Banco de Dados Oracle.
N?o espere seu banco de dados Parar CONHE?A NOSSAS SOLU??ES SOBRE N?S A DBACOMP SOLUTIONS ? uma empresa de tecnologia especializada na implementa??o e otimiza??o de banco de dados.
Foi fundada em Araraquara/SP, onde mant?m sua sede e seu crescimento por mais de 12 anos, atendendo clientes por toda o territ?rio nacional.
Possu?mos solu??es que proporcionam melhorias no desempenho e disponibilidade de sistemas, expandindo o potencial dos seus neg?cios e preservando o investimento j? feito em Hardware e Software.
Os profissionais da DBACOMP est?o em constante atualiza??o de acordo com as certifica??es e boas pr?ticas do mercado, o que garante a total qualidade de nossos servi?os.
Nosso compromisso ? com o sucesso e satisfa??o de nossos clientes.
Presente no mercado a mais de 12 anos, a DBACOMP ? uma empresa de tecnologia criada em 2004 especializada na implementa??o e otimiza??o de banco de dados.
est? com d?vidas? entre em contato conosco FA?A A ESCOLHA CERTA PARA A SUA EMPRESA EXPERI?NCIA GARANTIDA 12 anos Dado seu tempo de mercado, a DBACOMP tem experi?ncia e ferramentas para lidar com uma ampla gama de situa??es, podendo assessorar seus clientes da melhor forma.
INTERESSOU? FA?A PARTE DE NOSSA EQUIPE PARCEIROS ? ? NOSSAS SOLU??ES Manuten??o Preventiva Monitoramento Online leia mais + O EasyMon é um sistema avançado de monitoramento online.
  Com ele todos os itens essenciais para o perfeito funcionamento do seu servidor são verificados em tempo real.
  O EasyMon envia alertas via SMS/Email e possui diversos recursos como geração de gráficos, relatórios e histórico do consumo de recursos do servidor.
  Através da interface Web do Easymon, você pode verificar como está seu servidor de onde estiver.
  Agende uma apresentação e saiba como o Easymon pode aumentar a segurança e disponibilidade dos seus servidores.
    An?lise de Desempenho e Performance Backup, Recupera??o e Seguran?a de Dados Migra??o de Banco de Dados Alta Disponibilidade e Conting?ncia Instala??o, Configura??o e Administra??o Suporte T?cnico 24 x 7 Consultoria e Aloca??o de Profissionais Licenciamento Oracle Oracle Database Appliance Capacity Planning e An?lise de Impacto CARREIRA Seja um integrande de nossa equipe! Preencha os campos do formul?rio e envie seu curr?culo.
A DBACOMP quer sempre conhecer novos talentos que possam se juntar a n?s e acrescentar ainda mais ? equipe.
Caso prefira, envie um e-mail diretamente para nosso departamento de RH no endere?o [email protected] com seu curr?culo em anexo.
observa??es nome e-mail telefone curriculo ENVIAR CURR?CULO VAGAS Assistente de Vendas CANDIDATAR-SE ? vaga n?o dispon?vel no momento vaga n?o dispon?vel no momento vaga n?o dispon?vel no momento ENTRE EM CONTATO ENDERE?O Rua Padre Duarte, 151 - Sala 166 Centro Empresarial Am?rica CEP: 14800-360 Araraquara - S?o Paulo - Brasil TELEFONES (16) 3472-7337 comercial (16) 3214-3089 suporte (16) 99104-9008 emerg?ncia - vivo (16) 99286-5807 emerg?ncia - claro MAIS INFORMA??ES [email protected] [email protected] hor?rio de funcionamento segunda ? sexta das 08h ?s 18h facebook twitter youtube ENVIE UMA MENSAGEM mensagem nome e-mail telefone Cidade e Estado ? COMO CHEGAR AT? N?S Insira seu endere?o de origem para que o mapa calcule a melhor rota para voc? chegar at? a DBACOMP Solutions.
endere?o n? cidade e estado TRA?AR ROTA Copyright 2017 © Todos os direitos reservados desenvolvido por Julio Guimar?es | Inventandus

Localização como chegar a DBACOMP Solutions