DD_Controle de Pragas, Frederico Westphalen - RS

R. Maurício Cardoso, 1261 - Aparecida, Frederico Westphalen - RS, 98400-000, Brasil
Frederico Westphalen - RS

Dedetizadora Daniel - A Empresa - - Menu Principal Cadastro | Logar Nome de Usuário Senha Lembrar-me Você está aqui: Home A Empresa Publicado em Sábado, 02 Maio 2015 03:21 | Escrito por otto | | | Acessos: 18806     Uma Empresa que em 2013 Comemorou seus 10 Anos no Mercado de Controle de Pragas, A Dedetizadora Daniel conhecida como DD - CONTROLE DE PRAGAS dispõe de uma equipe técnica de funcionários especializados, seguindo padrões e normas de segurança como Nr33 SEGURANÇA E SAÚDE NOS TRABALHOS EM ESPAÇOS CONFINADO e Nr35 TRABALHO EM ALTURA.
 A DD - CONTROLE DE PRAGAS tem o compromisso de tratar a questão ambiental com respeito e responsabilidade sem comprometer o futuro.
Fundada em 21/03/2003, A DD CONTROLE DE PRAGAS  começou a comercializar seus serviços apenas na cidade de Frederico Westphalen com o objetivo inicial de suprir as necessidades locais.
Passando alguns anos, devido à grande demanda, viu a necessidade de expandir seu mercado, o que fez seus sócios começarem a sonhar em reestruturar sua Sede Melhorando sua Estrutura física, como escritório, Vestiário e Deposito de Veneno.
No ano de 2011, o que era apenas um sonho torna-se realidade, DD - CONTROLE DE PRAGAS reinaugura sua sede, no bairro Aparecida, na cidade de Frederico Westphalen.
Com a necessidade de uma prestação de serviço altamente qualificada, atendendo padrões de qualidade, DD - CONTROLE DE PRAGAS  está constantemente atualizando-se para melhor atender seus clientes.
Atuamos junto a Indústrias Alimentícias, Farmácias, Laboratórios, Hospitais e Mercados, focando-se hoje em parcerias com prefeituras e empresas, mantendo o padrão de satisfação de seus clientes.
Estando  devidamente Registrados nos órgãos competentes que habilitam as atividades, como Alvará da Prefeitura Municipal, Alvará da Vigilância Sanitária, Alvará Corpo de Bombeiros, Licença Ambiental, além do Manual de Boas Práticas na área de controle de pragas.
    Visão:  Ser reconhecida como uma empresa referenciada no controle de pragas.
Uma empresa feita de pessoas para pessoas, comprometida com o bem esta social gerando qualidade de vida.
   Missão:  Oferecer solução para o controle de pragas, buscando uma atualização continua em novas tecnologias e produtos.
  Categoria: A Empresa Curta nossa Fan Page JavaScript must be enabled in order for you to use the Nurte Facebook Like Box.
However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser.
To use the Nurte Facebook Like Box, enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Pesquisar no site : Estatisticas 043062 HojeOntemEsta SemanaUltima SemanaEste mêsMês passadoTodos os dias 261137426881401109643062 Seu IP: 192.
157.
238.
8 Agora: 2018-03-26 17:31:28Visitors Counter Usuários Onlines Temos 3 visitantes e Nenhum membro online © 2012, Dedetizadora Daniel.
Desenvolvido por: André de Castro.

Localização como chegar a DD_Controle de Pragas