DDJ Médica, Recife - PE

R. Estado de Israel, 262 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-240, Brasil
Recife - PE

Home - DDJ MÉDICA - Produtos Médico-hospitalar - DDJ MÉDICA Produtos Médico-hospitalar ProdutosContato QUE SOMOS“A DDJ Médica atua no ramos medico-hospitalar desde 2000, trabalhamos com representação dos mais importantes produtos para saúde.
Estamos localizados no coração do polo médico de Pernambuco, no bairro da Ilha do Leite; contamos com instalações modernas para atendimentos de nossos clientes e parceiros.
 Nossos produtos são destinados à recuperação de pacientes com ferimentos e traumas diversos.
VISÃO E MISSÃONOSSA VISÃO: Entregar soluções em cicatrizações.
NOSSA MISSÃO: Juntos podemos inovar nas melhores práticas que associam benefício e efetividade, abreviando complexidades de lesões.
NOSSOS VALORES– Harmônicos.
Somos um grupo com idéias; – Transparentes.
Fazemos negócios saudáveis: – Honestos e confiáveis; – Convictos.
Perseguimos nossas metas com convergência,      diligência e conhecimento; – Corajosos.
Atuamos com arrojo e disciplina.
  ONDE ESTAMOSA DDJ MÉDICA, está localizada no coração do Pólo Médico de Pernambuco.
 O Recife dispõe de um pólo médico que é considerado o primeiro de todo o Norte/Nordeste e o segundo do Brasil em qualidade, modernidade e avanço tecnológico, ficando atrás apenas do pólo da cidade de São Paulo.
Formado por 417 hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnósticos por imagem, esse pólo médico oferece um total de 8,2 mil leitos e atende a uma clientela de cerca de 20 mil pessoas/dia.
O Pólo Médico do Recife surgiu entre o final dos anos de 1970 e início dos 1980, quando os primeiros médicos decidiram instalar suas clínicas no bairro da Ilha do Leite.
A escolha do local teve, entre outros, um decisivo motivo: a proximidade com o Hospital Pedro II, unidade integrante da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco.
As clínicas foram-se multiplicando, vieram os primeiros hospitais (como o Albert Sabin e João XXII) e a consolidação do pólo.
Além de sua importância para a economia do Estado, o pólo médico do Recife se destaca, sobretudo, pela oferta de serviços médico-hospitalares com alto padrão de especialização.
Tanto isso é verdade que é graças ao pólo que Pernambuco dispõe, hoje, de mais aparelhos de tomografia computadorizada do que países como o Canadá ou a França.
Os hospitais recifenses são dotados de instalações e equipamentos dos mais avançados e muitos deles têm até helipontos TERAPIA V.
A.
CA terapia V.
A.
C.
, prepara as feridas para uma intervenção cirúrgica e promove a formação de tecido de granulação e cicatrização;  Aplicação de pressão negativa controlada e local uniforme leito da ferida.
Indicações: Feridas crônicas, diabéticas, úlceras de pressão; agudas, sub-agudas, traumáticas, deiscências, encertos e retalhos.
PARCEIROS Somos parceiros da KCI-Acelity.
 A Acelity é líder mundial em terapia de pressão negativa para lesões, o principal fornecedor de matrizes de tecido usadas para reconstrução da mama e reparo de hérnias e líder do mercado em coberturas de colágeno para feridas.
A empresa está posicionada para o sucesso como uma empresa geograficamente diversificada e multiplataformas, com divisões de tratamento de lesões de categoria internacional e de produtos biológicos.
Conheça a Acelity ONDE ATENDEMOSEstamos localizados na cidade do Recife-Pernambuco, atendendo todo o estado e aos estado de Alagoas e Piauí.
Temos equipes prontas para lhes atender  com eficiência e qualidade.
Buscamos levar a nossos clientes o que há de mais moderno em produtos de avançada tecnologia.

Localização como chegar a DDJ Médica