DDLIMP COMERCIAL LTDA, Penápolis - SP

Rua Victor Antônio Janjacomo, 962, Penápolis - SP, 16300-000, Brasil
Penápolis - SP

DDLIMP | Desinsetiza??o - Hidrojateamento - Desentupimento - Dedetiza??o - Descupiniza??o - Aluguel de banheiros qu?micos | Pen?polis-SP - - Formi Eco Fipronil Power G Formi Eco Plus N?s protegemos o seu patrim?nio.
Somos uma empresa altamente conceituada no mercado pois, ao longo dos anos em que atuamos, direcionamos nossos investimentos ao aprimoramento de equipamentos e à constante reciclagem de nossos profissionais, buscando junto aos parceiros comerciais-fornecedores, o que há de melhor em tecnologia e segurança para nossos clientes, sem que haja prejuízo ao meio-ambiente.
+ Saiba mais HIDROJATEAMENTO Investimento em tecnologia em hidrojato e Transporte de Resíduos.
Caminhão com capacidade para 12.
000 litros de resíduos, 5.
000 litros de água potável para hidrojateamento com tecnologia de sistema hidráulico.
+ Saiba mais DESINSETIZAÇÃO Este serviço se estende a condomínios, empresas, escolas, hospitais, órgãos públicos, restaurantes, armazéns, indústrias e comércio em geral, através de um Contrato de Manutenção.
+ Saiba mais DESENTUPIMENTO Desentupimentos Pequenos e com atendimento rápido em, Residencia, Condomínios, Prédios, Ranchos, Prefeituras, Escolas, Empresas, Sítios etc.
+ Saiba mais LOCA??O DE BANHEIROS QU?MICOS Sanitários Químicos são cabines portáteis com caixa e dejetos.
Funcionam com uma mistura de água e produto químico, sem formol, que degrada o material sólido, sendo que não polui o meio ambiente.
+ Saiba mais Na minha casa tinha muito problemas de formigas doceiras no café da manhã, não conseguia mais resolver o problemas a não ser procura um produto, sendo assim achei oque precisava, fui em uma loja agropecuaria, achei o produto FORMI ECO PLUS, problema resolvido.
João Pedro Adicionar aos favoritos Recomende a um amigo Home|A empresa|Área de atuação|Serviços|Formi Eco|Conheça as Pragas|Contato Copyright © 2010 DDLIMP Comercial Ltda.
Todos os direitos reservados.
Av.
Victor A.
Janjácomo, 962 - Parque Industrial - Penápolis/SP - CEP 16300-000.
Tel.
(18) 3652-1993 / (18) 3652-1331

Localização como chegar a DDLIMP COMERCIAL LTDA