DDT Prime, Arapongas - PR

R. Garca-Tricolor, 93 - Conj. Novo Centauro, Arapongas - PR, 86709-548, Brasil
Arapongas - PR

DDT Prime - Dedetizadora e controle de pragas Arapongas PR - - DDT Prime - Dedetização Sem pragas Sidebar × Main Menu Pesquisar.
DDT Prime Áreas de Atuação Dedetizadora DDT PRIME  A DDT PRIME nasceu da necessidade e exigência da sociedade por serviços de alta confiabilidade e qualificação técnica, onde conceitos como respeito ao meio ambiente e à saúde das pessoas fossem determinantes.
Com uma experiência acumulada em mais de 10 anos de mercado, a DDT PRIME oferece aos seus clientes "soluções" no controle de pragas, através de um diagnóstico detalhado do ambiente, planejamento personalizado, monitoramento constante, assistência técnica permanente.
  Residências   Industrias   Clínicas    Comércios   Padarias   Restaurantes   Supermercados   Caixa D'Agua   Conheça Nossos diferenciais Pesticidas A seleção de produtos é fundamental para um serviço seguro e eficaz.
Utilizamos pesticidas autorizados pela Vigilância Sanitária.
Aplicação O controlador de pragas deve conhecer seguramente todos os produtos que utiliza.
A DDT se compromete a evitar riscos para a saúde pública e meio ambiente.
Autorização A DDT Prime possui autorização de funcionamento respeitando todas os requisitos necessários para atender com qualidade sem expor riscos aos nossos clientes.
Meio Ambiente Em prevenção do meio ambiente e a saúde pública, utilizamos os mais seguros métodos, produtos e equipamentos para execução de todos os métodos de controle de pragas.
Mais sobre a DDT Controle Integrado Controle integrado de pragas e roedores com acompanhamento mensal junto ao cliente com relatórios e controle especícico para cada tipo de praga.
Saiba como Funciona  

Localização como chegar a DDT Prime