De Fran, Joinville - SC

R. Santa Catarina, 634 - sala 21 - Floresta, Joinville - SC, Brasil
Joinville - SC

DeFran Administradora – Administradora de condomínios & Síndica profissional - Prestação de serviços para administração de condomínios e síndica profissional.
- CONDOMÍNIO ONLINE A DeFran O principal objetivo da DeFran Administradora de Condomínios é facilitar a convivência entre condôminos, síndico e prestadores de serviços, auxiliando e amparando suas dificuldades a fim de solucionar de forma pratica e eficaz os problemas rotineiros, emergenciais e preventivos.
Missão   Prestar serviços com excelência tendo como meta exceder a expectativa dos nossos clientes de forma competente e transparente, a fim de atender suas necessidades, sempre buscando a melhoria contínua.
Visão   Ser referência em administração de condomínios, oferecendo serviços de qualidade com propósito de fidelizar e satisfazer clientes, parceiros e colaboradores.
Valores   Dedicação | Efetividade | Facilidade | Responsabilidade | Agilidade | Naturalidade.
Administração de condomínios Não nos contentamos em fazer o básico.
Alem da rotina administrativa do dia a dia, a DeFran se desloca ao condomínio semanalmente para analisar toda área comum, verificar se tudo está funcionando corretamente e programar as manutenções necessárias.
Temos total controle da saúde financeira do condomínio, evitando transtornos e surpresas desagradáveis.
ENTRE EM CONTATO E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSSíndica profissional Está chegando o dia de eleição de síndico e seu condomínio está sem candidatos? A DeFran possui profissionais aptos e qualificados, com conhecimento técnico e específico para atender as necessidades dos condôminos.
Possuímos certificados de cursos ministrados pela Shadai Consultoria e Sociesc, alem de participar de eventos promovidos pelo sindicato.
ENTRE EM CONTATO E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSConstrutores: Obra concluída, agora só falta entregar as áreas comuns aos proprietários.
A DeFran te auxilia nos primeiros passos, assim como assessora o síndico eleito nos procedimentos legais para constituição do condomínio e bom convívio dos moradores.
ENTRE EM CONTATO E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Localização como chegar a De Fran