De Gregori, Caxias do Sul - RS

Rua Antônio Broilo, 194 - Cruzeiro - Cruzeiro, Caxias do Sul - RS, 95074-020, Brasil
Caxias do Sul - RS

De Gregori - Forros, Divis?rias e Gesso Acartonado - (54) 3212-5369 - Caxias do Sul - RS, Gesso Acartonado, Dry-wall, Divis?rias, Painel Wall, Placas Ciment?cias, Pisos Laminados, Forro Mineral, Forro PVC, L? de Vidro, L? de Rocha, Isolamento T?rmico, Isolamento Ac?sticos, Coorporativo e Residencial.
- A 10 anos no mercado De Gregori oferece o que ? de melhor em m?o de obra e produtos para, Forros, Divis?rias e Gesso Acartonado - (54) 3212-5369 - Caxias do Sul - RS, Gesso Acartonado, Dry-wall, Divis?rias, Painel Wall, Placas Ciment?cias, Pisos Laminados, Forro Mineral, Forro PVC, L? de Vidro, L? de Rocha, Isolamento T?rmico, Isolamento Ac?sticos, Coorporativo e Residencial.
- INSTITUCIONAL PRODUTOS SERVI?OS OR?AMENTOS CONTATO ACEITAMOS: PISOS VIN?LICOS Possuimos as melhores marcas de pisos vin?licos do mercado, com 20 anos de garantia os pisos eucatex possuem maior durabilidade e resist?ncia frente a concorr?ncia e ainda conta com um design exclusivo que deixar? sua casa ainda mais bonita.
GESSO ACARTONADO Diferentes tipos de gesso, resistentes ao fogo e a umidade, todos com a vantagem de menor pre?o e maior agilidade na instala??o.
DIVIS?RIAS Com as divis?rias navais voc? pode dividir seu espa?o, escrit?rio, consult?rio do modo que desejar melhor, consulte-nos para uma cota??o sem compromisso.
NOSSOS PRODUTOS GESSO ACARTONADO DIVIS?RIAS PLACA CIMENT?CIA L? DE VIDRO WALLFELT L? DE VIDRO ROLLISOL L? DE VIDRO PA-ROCK FORRO PVC FORRO MINERAL PISO LAMINADO DE GREGORI 10 ANOS Com 10 anos de hist?ria a De Gregori atua na Serra Ga?cha trazendo o que h? de melhor em produtos e servi?os no ramo de forros, divis?rias, pisos, drywall, gesso acartonado, placas ciment?cias e produtos para isolamento t?rmico e ac?stico.
FOMOS APROVADOS POR (54) 3212-5369 (54) 3029-7078 De Gregori Distribuidora de Forros, Divis?rias e Gesso Acartonado Ltda.
Rua Ant?nio Broilo n? 194 Cruzeiro - Caxias do Sul - RS 95074-020

Localização como chegar a De Gregori