Dedetização e Limpeza de caixas d`água em Ribeirão das Neves, Ribeirão das Neves - MG

R. Padre Pedro Cordeiro da Rocha, 385 - Centro, Ribeirão das Neves - MG, 33805-040, Brasil
Ribeirão das Neves - MG

Alvo Inset - Controle de Pragas - - Respeitando o Meio Ambiente Veja Também Veja Também Tels: (31)3624-2866 / (31)3624-3845 Nós somos a Alvo Inset A ALVO INSET foi fundada em 2000 para atuar no controle de pragas urbanas em setores, como empresa alvo insetindustrial, comercial, hospitalar, hoteleiro e residencial.
Com reconhecimento em todo o Estado de Minas Gerais, nosso diferencial está na parceria e relacionamento criado com cada um de nossos clientes.
Utilizamos produtos de primeira linha e tecnologia de ponta para que o resultado final seja alcançado de forma efetiva, superando as expectativas de nossos clientes.
Contamos com extensa equipe de profissionais, consultores especialistas em controle de pragas, auditores lideres das normas ISO 9001:2000 e ISO 22000:2006, biólogos, Farmacêutica e técnicos, todos altamente qualificados e atualizados com as inovações nacionais e internacionais.
Sempre atenta às exigências legais a empresa está inscrita na Vigilância Sanitária, e  filiada à MINAS PRAG - Associação Mineira dos Controladores de Pragas Urbanas - e à NPCA - National Pest Control Association.
HISTÓRIA Na década de 1990, com a expansão da prática da terceirização de serviços, o aumento das exigências com a qualidade dos produtos e a necessidade de adequação para obtenção das certificações ISO, surgiu um novo mercado que exigia uma prestação de serviços técnica e especializada, que atendesse as necessidades das grandes indústrias.
Daí nasceu a ALVO INSET, no ano de 2000, criada para atuar no setor de controle de pragas urbanas com foco nas indústrias alimentícias.
A exigência com a qualidade sempre foi a base que sustentou o crescimento da empresa.
A qualidade e eficiência no atendimento aos clientes, a qualidade da documentação técnica e as tecnologias de vanguarda trouxeram reconhecimento do setor e ampliaram o portfólio da empresa.
Em 2010, a ALVO INSET já havia conquistado o respeito e o reconhecimento de seus clientes e do setor.
Neste ano a empresa passou por uma reestruturação societária que solidificou seu posicionamento no mercado, ampliando sua área geográfica de atuação.
Responsabilidade Compromisso com a sustentabilidade!.
Saiba Mais! Missão, Valores e Visão Ser um agente de qualidade de vida.
Saiba Mais! Imprensa Regulamentação do Controle de Pragas.
Saiba Mais! Soluções Soluções para Residências   Soluções para Condomínios   Soluções para Empresas   Soluções para Setor Alimentício                                   Para manter as pragas longe da sua casa, a Alvo Inset utiliza modernas técnicas de eliminação e controle de pragas, que não causam impacto ambiental.
Leia mais   Assim como nos preocupamos com a segurança de nossa família, também devemos nos preocupar com a higiene do local onde moramos.
Dedetização.
Leia mais   Para cada tipo de empresa, existem métodos específicos de combate.
A Alvo Inset sabe como resolver o problema em seu empreendimento com as pragas urbanas.
Leia mais   Sob a visão da legislação federal, o controle de pragas passou a ser decisivo para a qualidade do alimento.
Sendo assim, o mesmo passou a ser obrigatório.
Leia mais Serviços All O serviço de Controle Integrado de Pragas Urbanas para empresas, atua de forma completa no combate aos insetos, ratos, cupins, entre outras pragas.
O CIP possui todo o suporte de biólogo, .
CIP - Controle Integrado .
O serviço de Controle Integrado de Pragas Urbanas para empresas, atua de forma completa no combate .
Atualmente, entre as moscas da fauna sinantrópica, destacam-se a mosca doméstica (Mosca domestica) e as moscas varejeiras (várias famílias de classificação).
A mosca doméstica é a espécie mais .
Controle de Moscas Atualmente, entre as moscas da fauna sinantrópica, destacam-se a mosca doméstica (Mosca domestica) .
Após uma análise dos técnicos responsáveis que identificarão as técnicas e metodologias de descupinização a serem utilizadas no local sobre qual tipo de cupim está lhe trazendo prejuízos, .
Descupunização Após uma análise dos técnicos responsáveis que identificarão as técnicas e metodologias de .
A Desentupidora Alvo Inset soluciona qualquer tipo de entupimento - tubulação, vaso sanitário, rede de esgoto, ralos, pias, canos de água pluvial e outros.
Temos uma equipe técnica altamente .
Desentupimentos A Desentupidora Alvo Inset soluciona qualquer tipo de entupimento - tubulação, vaso sanitário, .
Pulverização: Aplicação de produtos em formulação líquida sobre as superfícies por meio de pulverizadores manuais e elétricos.
Dedetização a seco: È uma moderna técnica de controle de pragas.
Trata-se .
Desinsetização Pulverização: Aplicação de produtos em formulação líquida sobre as superfícies por meio de .
Espécies identificadas mais comuns no Brasil são: Rattus norvegicus – Ratazana, Rato de esgoto Espécies identificadas mais comuns no Brasil são: Rattus norvegicus – Ratazana, Rato de .
Desratização Espécies identificadas mais comuns no Brasil são: Rattus norvegicus – Ratazana, Rato de esgoto .
Com vasta experiência em controle ambiental, a Alvo Inset oferece serviços de limpeza e desinfecção de caixas d'água e reservatórios em residências, condomínios e empresas, com equipes de .
Limpeza de caixa d´água Com vasta experiência em controle ambiental, a Alvo Inset oferece serviços de limpeza e .
All ready Dicas Medidas simples podem ser tomadas a fim de reduzir problemas ocasionados por pragas Hide Main content block Fale Conosco : R.
Padre Pedro Cordeiro da Rocha, 385 - Centro, MG, 33805-040 : (31) 3624-2866 / (31) 3624-3845 : alvoinset@yahoo.
com.
br Name* Email* Subject* Message* Captcha* Send   Mail is not sent.
  Your email has been sent.

Localização como chegar a Dedetização e Limpeza de caixas d`água em Ribeirão das Neves