Dedetizadora e Desentupidora Fathal, Santos - SP

R. Campos Melo, 478 - Macuco, Santos - SP, 11015-300, Brasil
Santos - SP

Fathal Ambiental - Desentupidora e Dedetizadora 24hrs - - Desentupidora e Dedetizadora São Paulo e Litoral Paulista Atendimento 24hrs.
Solicite agora! Chamar no Whatsapp Ligar (13) 3448 5781 Grátis 0800 770 5781 Toggle navigation Dedetizadora Cidades Contato Atendimento 24hrs As melhores soluções para acabar com as pragas Eliminação de cupins, baratas, traças, pulgas, carrapatos.
Desentupidora e Dedetizadora em São Paulo e Litoral Paulista Visita grátis e atendimento 24hrs.
Atendimento emergencial 24hrs todos os dias Pronto para o que você necessita.
Solicite um Orçamento Por telefone: (11) 94760-9243 (13) 3448-5781 Por e-mail: carlos@fathal.
com.
br ambiental@fathal.
com.
br Pelo formulário: Local São Paulo Santos Guarujá Bertioga Cubatão São Vicente Praia Grande Mongaguá Itanhaém Peruíbe Serviço Caça-Vazamento Desentupimento Limpeza Desinsetização Descupinização Desratização Controle de Pragas Outro Enviar Fathal Ambiental - Experiência e Excelência Há 27 anos oferecemos os melhores serviços nas áreas áreas de Desentupimento, Dedetização e Controle de Pragas Urbanas.
Ao longo de nossa existência acumulamos grande experiência, e consolidamos parcerias com nossos clientes e colaboradores.
Sempre prontos a oferecer soluções adequadas aos mais diversos chamados em seu segmento, promovemos a manutenção para tornar os ambientes mais saudáveis, através de procedimentos técnicos especializados, colaborando com a qualidade de vida de nossos clientes.
Atendemos áreas residenciais, comerciais, industriais, prediais, condomínios, setor hospitalar e setor alimentício.
Visita Grátis Agende uma visita gratuita para avaliação e conheça nossas soluções.
Atendimento 24hrs Na Capital e Litoral, inclusive sábados e domingos, para garantir o seu conforto.
Profissionais Capacitados Equipes certificadas e qualificadas, além de maquinários profissionais e frota própria.
Vamos onde você precisa Não importa o tamanho do seu estabelecimento, nosso serviço é garantido! Residencial Desentupimento de ralos, caça-vazamento, limpeza de fossas sépticas, caixas d'água e caixa de gordura, dedetização, desinsetização e mais.
Comercial Desratização, controle de pragas urbanas, caça vazamentos, esgotamento, tratamento anti-pombos, dedetização, desentupimento.
Condomínios Desentupimento de redes de esgotos e galerias pluviais, dedetização, desinsetização, controle de pragas urbanas e mais.
Industrial Remoção de resíduos industriais, reparos e manutenções hidráulicas, controle de pragas urbanas, desratização, caça-vazamentos.
Nossos Serviços Soluções eficazes em desentupimento e dedetização Caça-Vazamento Nossos profissionais são especializados na área de detecção de vazamentos, contando com a eficácia de equipamentos apropriados, e garantindo a qualidade na prestação dos serviços.
Leia mais Caça-Vazamentos × A detecção eletrônica de vazamentos de água em tubulações de ferro, PVC e cobre, permite uma vistoria que descobre vazamentos em canos alimentados diretamente pela rede da Sabesp, canos alimentados pela caixa d'água ou reservatórios subterrâneos em residências, edifícios e indústrias.
O serviço de Caça Vazamentos coopera para evitar alto consumo nas contas de água.
O rastreamento para descobrir vazamentos de água, é feito através de aparelhos Geofone Eletrônico, que fornecem 100% de precisão na localização do ponto do vazamento, sem quebra–quebra de pisos e paredes em lugares incertos, além da realização de testes em torneiras e vasos sanitários sem danificar as superfícies analisadas.
Feita a detecção de vazamento, os serviços de reparos, na maioria dos casos, são aplicados com uma pequena abertura na área afetada, tudo isso de forma limpa, prática e eficiente, representando comodidade e economia.
Cidades Atendidas Caça Vazamento em Bertioga Caça Vazamento em Cubatão Caça Vazamento em Diadema Caça Vazamento em Guarujá Caça Vazamento em Itanhaém Caça Vazamento em Mauá Caça Vazamento em Mongagua Caça Vazamento em Peruíbe Caça Vazamento em Praia Grande Caça Vazamento em Ribeirão Pires Caça Vazamento em Rio Grande da Serra Caça Vazamento em Santo André Caça Vazamento em Santos Caça Vazamento em São Bernardo do Campo Caça Vazamento em São Caetano do Sul Caça Vazamento em São Vicente Fechar Desentupimento Nossa equipe técnica conta com equipamentos de última geração, específicos para a localização de entupimentos, e remoção da sujeira contida na rede, desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto.
Leia mais × Desentupidora Entupimentos são desagradáveis e podem produzir inundações, ou danificar os ambientes.
Para o serviço de desentupimento contrate os serviços da Fathal Desentupidora e Dedetizadora, as técnicas utilizadas por nossos profissionais permitem desentupir de forma muito mais eficaz que os métodos convencionais.
É muito importante também trazer segurança e tranquilidade aos nossos contratantes ao receber nossos técnicos em sua empresa, indústria, condomínio ou residência.
Os técnicos são especializados e estão devidamente equipados e uniformizados para prestar serviços de desentupimento com muita praticidade, agilidade e segurança.
Cidades Atendidas Desentupidora em Bertioga Desentupidora em Cubatão Desentupidora em Guarujá Desentupidora em Itanhaém Desentupidora em Mongagua Desentupidora em Peruíbe Desentupidora em Praia Grande Desentupidora em Santos Desentupidora em São Vicente Fechar Hidrojateamento A Fathal atua no segmento de Hidrojateamento de Alta Pressão há mais de 30 anos.
Nossa equipe é treinada e qualificada para manuseio de equipamentos de última geração e trazer resultados eficazes e com garantia.
Leia mais × Hidrojateamento O Hidrojateamento é utilizado para limpeza de superfície e desobstrução de tubulações utilizando caminhão equipado com reservatório de água e bomba e vazão para sucção de todos os detritos que estavam entupindo a tubulação.
A Fathal destina todos os detritos provenientes do hidrojateamento de alta pressão para áreas definidas pelos órgãos competentes, preservando o meio ambiente e contribuindo para saúde pública.
O Hidrojateamento é aplicado em desentupimentos que exijam precisão, freqüentemente encontradas em galerias pluviais e redes de esgoto.
Este serviço é muito utilizado em limpeza industrial, misturadores e caldeiras para remover graxas e gorduras em geral.
Fechar Limpeza de Fossa Séptica Contamos com a melhor e mais moderna tecnologia, oferecendo serviços de qualidade, com agilidade e confiança.
Nossa empresa obedece à normas técnicas do setor de desentupidoras e oferece garantia total em seus serviços.
Leia mais × Limpeza de Fossa Séptica O serviço Limpeza de Fossa muitas vezes é recomendado como uma ação preventiva para evitar futuros problemas com entupimentos.
Este procedimento é também auxiliar no combate a doenças, vermes e proliferação de pragas, uma vez que muitas infecções ocorrem através de esgotos contaminados.
A Limpeza de Fossa pode ser realizada em fossas sépticas, fossas negras, fossas secas, caixas de gordura, sumidouros, bacias de tratamento e caixas de inspeção, que necessitam estar regularmente higienizados.
O lugar a ser realizado o serviço deve ser cuidadosamente avaliado para aplicação da melhor técnica, garantindo o sucesso do procedimento.
A execução da Limpeza de Fossa é feita através de caminhões equipados com bombas de alta pressão e vazão para coletar e transportar todos os detritos, sejam eles líquidos, pastosos ou granulados.
Geralmente nossos profissionais realizam operação de hidrojateamento, de maneira a desobstruir o local sem causar estragos ou danificar estruturas, livrando-as dos diversos resíduos e partículas orgânicas que podem causar mau funcionamento do compartimento.
Todo o material proveniente da limpeza é destinado à áreas fiscalizadas pela SABESP evitando riscos de contaminações.
Fechar Limpeza de Caixa D'água Com equipamentos modernos e profissionais, realizamos um trabalho completo para garantir água potável de qualidade, eliminando qualquer tipo de fungo, bactéria, alga, entre outros elementos de contaminação.
Leia mais × Limpeza de Fossa Séptica Seja em residências, condomínios, indústrias, comércios ou empresas em geral, a higienização de Caixa d’água é de extrema importância, pois um reservatório com água contaminada pode causar sérios riscos a saúde.
Os micro-organismos chegam pela água ou por minúsculas frestas na tampa ou encanamento, ou levados por insetos.
Por isso é importante fazer a limpeza da Caixa d’água, pois evita o acúmulo de barro e outros materiais no fundo do reservatório.
A falta de higienização frequente acaba provocando o surgimento de bactérias e fungos nocivos que podem ser uma ameaça à saúde dos consumidores.
A caixa d'água contaminada e suja pode trazer inclusive problemas dermatológicos, tais como micoses e manchas na pele.
Entre os benefícios de uma boa limpeza e desinfecção de caixa d´água, pode-se destacar o consumo mais saudável e seguro e o controle e combate à proliferação do Aedes Aegypti (mosquito transmissor da dengue).
O período ideal para a limpeza recomendado pelos órgãos de saúde no Brasil, é de aproximadamente seis meses entre uma manutenção e outra.
Fechar Desinsetização Aplicação pelas técnicas de pulverização, atomização, em gel e polvilhamento.
Profissionais capacitados e alvará atualizado.
Leia mais × Desinsetização Há diversas técnicas de desinsetização de acordo com o tipo do local e a atividade desenvolvida nos locais a serem tratados, considerando ainda o nível da infestação e qual praga se pretende controlar.
Existem os inseticidas classificados como Pronto Uso à venda em supermercados, para utilização doméstica, geralmente são inseticidas que não deixam resíduos químicos.
Já os inseticidas de uso exclusivo por empresas especializadas, só podem ser comprados e manipulados por profissionais treinados, e as empresas de Controle de Vetores e Pragas Urbanas têm em seu quadro de funcionários um Responsável Técnico, conforme a legislação vigente no Brasil.
Os aplicadores estão aptos a trabalhar com esses produtos domissanitários sob supervisão do Responsável Técnico.
Além disso, as empresas especializadas devem ter ter alvará de funcionamento renovado anualmente, e os aplicadores devem passar por exames médicos periódicos conforme o PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e o PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional da empresa.
Fechar Desratização Contamos com técnicos capacitados e modernas técnicas, garantindo a segurança e eficácia no combate a roedores.
Leia mais × Desinsetização O controle desta praga por meio de DESRATIZAÇÃO é extremamente necessário,e para que tenhamos êxito devemos conhecer biologicamente o máximo possível sobre os mesmos, seus hábitos e características,levando em consideração todas as doenças que os mesmos causam direta e indiretamente sendo que, os roedores são portadores de vírus.
Somente profissionais qualificados podem executar esse tipo de trabalho, pois envolve segurança e saúde.
Deve-se usar equipamentos de proteção individual e saber manipular os produtos, que geralmente são tóxicos.
É importante avaliar a infestação e traçar a metodologia a ser aplicada.
Os métodos geralmente são: Inspeção - Identificação das espécies - Aplicação de iscas raticidas anticoagulantes, placas adesivas e armadilhas - Medidas preventivas.
A Fathal Dedetizadora oferece aos seus clientes o tratamento contra todo tipo de pragas urbanas através dos métodos tradicionais ou especificos para uma determinada situação.
Fechar Descupinização A descupinização se faz necessária quando é detectado um foco muito grande de cupins, sejam estes de solo ou madeira.
Leia mais × Descupinização Cupins são frequentemente associados à destruição em móveis ou peças de madeira, porém em diversas partes, como em redes elétricas e telefônicas, os estragos causados por infestações podem ser enormes.
Produtos inseticidas para descupinização cuja comercialização é permitida diretamente ao público final, não conseguem, na maioria das vezes, ter o mesmo efeito que os produtos utilizados por empresas especializadas em Controle de Pragas.
A escolha dos inseticidas a serem utilizados para descupinização, bem como a dosagem certa para sua aplicação, é feita por técnicos após a identificação da espécie a ser combatida.
Os produtos utilizados para a descupinização são regulamentados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária),sendo o manuseio de uso exclusivo por profissionais habilitados, requerendo equipamentos apropriados, devido sua alta toxicidade ao homem.
Nos casos de cupins subterrâneos, tratamentos localizados, executados apenas nos elementos atacados, normalmente contribuem para expandir a infestação, em vez de eliminá-la.
As estratégias contra brocas e cupins de madeira seca envolvem, fundamentalmente, a eliminação das populações existentes nos elementos infestados e, quando necessário, também tratamento preventivo: Remoção das colônias, Criação de barreiras químicas que impeçam seu acesso à alvenaria, Criação de restrição à movimentação dos cupins pelo interior da alvenaria, Criação de restrições ao acesso dos cupins a fontes de alimentação.
Fechar Controle de Pragas Urbanas Possuímos métodos inovadores e serviços personalizados para atender de forma eficaz os clientes que necessitam da implantação de processos para controle de pragas urbanas.
Leia mais × Descupinização A Fathal Dedetizadora disponibiliza ótimas opções para controle de pragas urbanas em ambientes residenciais e comerciais.
Oferecemos soluções para o controle de pragas urbanas como: ratos, baratas, formigas, traças, pombos, aranhas, moscas, cupins, entre outras.
Utilizamos métodos, produtos e equipamentos de muita precisão para o controle de pragas urbanas.
Contamos com a colaboração de profissionais altamente treinados e capacitados pata oferecer um controle de pragas urbanas com excelência.
Realizamos o controle de pragas urbanas com estratégias específicas para cada tipo de espécie.
Garantimos a melhor relação custo-benefício do mercado com o serviço de controle de pragas urbanas.
Fechar Cidades Atendidas São Paulo Santos Guarujá Bertioga Peruíbe Cubatão São Vicente Praia Grande Mongaguá Itanhaém Nossos Clientes Confiança e Profissionalismo Dúvidas? Fale Conosco Enviar Direto pelo e-mail carlos@fathal.
com.
br ambiental@fathal.
com.
br Pagamento Pagamento facilitado para você.
0800 770 5781 Ligue Grátis 11 94760 9243 Whatsapp 13 3222-4731 Santos 13 3222-4731 Mongaguá 13 3224-4696 Cubatão Precisando de um serviço rápido e eficaz? Atendimento 24hrs para emergências para o seu conforto.
Solicite uma Visita Desentupidora Dedetizadora Desenvolvido por Azz Agência.

Localização como chegar a Dedetizadora e Desentupidora Fathal