DEDETIZADORA SUPREMA, Contagem - MG

R. An, 149 - Conj. Agua Branca, Contagem - MG, 32370-210, Brasil
Contagem - MG

SUPREMA - Controle de Pragas Urbanas Ltda.
- - Telefone (31) 3352-4577 | 99222-4394 E-mail comercial@dedetizadorasuprema.
com.
br Deixe seu telefone que entraremos em contato.
CONHEÇA A SUPREMA Fundada em 2005, a Dedetizadora e Desentupidora SUPREMA é uma Empresa especializada no controle de pragas urbanas: Desinsetização, Desratização, Descupinização, Repelência de Pombos e Pardais.
Executamos também os serviços de Higienização de Caixas-d’água, Limpeza de Caixas de Gordura, e Desentupimento com Hidrojateamento atuando em toda a grande BH.
Visando a total satisfação de nossos clientes a SUPREMA possui profissionais treinados e capacitados, com equipamentos sofisticados para controle de pragas com processo químico ou físico em ambientes RESIDENCIAIS, COMERCIAIS, INDUSTRIAIS E HOSPITALARES.
PONTUALIDADE, GARANTIA E QUALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS.
ENTRE EM CONTATO SERVIÇOS DESENTUPIMENTO Como desentupidora, o serviço é realizado de forma eficaz com equipamentos de ponta, utilizando sondas rotativas e hidrojateamento, sem quebrar pisos, paredes ou pias.
LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA O correto é que seja feita a limpeza da caixa de gordura com frequência, mas a recomendação é de pelo menos três meses, variando, também, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Lembrando, ainda, que um trabalho preventivo é sempre mais barato.
HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA D'ÁGUA O serviço é executado com o equipamento manual, (escovões em nylon) onde todas as paredes internas da caixa serão escovadas iniciando – se na parte superior das caixas e terminando na base inferior, onde haverá o escoamento total dos resíduos e o enxague total.
TERMONEBULIZAÇÃO (FUMACÊ) A Termonebulização é um dos métodos de dedetização em forma de neblina com gotículas muito pequenas que ficam em suspensão no ar por mais tempo, alcançando todo ambiente principalmente aqueles locais onde não conseguimos atingir com pulverização convencional.
Atingindo desta forma todas as fazes de ovos, jovens e adultos dos insetos e suas colônias, podendo ser utilizados para insetos alados e rasteiros.
ATENDEMOS RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS COMÉRCIOS INDÚSTRIAS HOSPITAIS Dedetização Residencial Totalmente preparada e certificada a realizar Este tipo de procedimento, desenvolve um trabalho cuidadoso e profissional, pois lida com a saúde das pessoas e animais de estimação.
Além disso, a escolha dos produtos e formas de aplicação da SUPREMA visam não deixar cheiro e eliminam as pragas sem a necessidade de sair de casa.
Após a intervenção no local a SUPREMA realiza o trabalho preventivo para que o retorno das pragas não ocorra e sua família fique sempre protegida.
Dedetização Industrial No processo de dedetização industrial a SUPREMA inicia o trabalho com um vistoria detalhada de toda a área protegida, visando à localização de focos existentes, a identificação de pontos vulneráveis para a proliferação de pragas e vetores, avaliação de falhas de estrutura e acabamento que propiciem abrigo.
Relatórios dos dados levantados, com fotos (quando necessário), diagnósticos, estratégias, medidas adotadas, sugestões de medidas e correções a serem adotadas e implantadas.
Controle de Pragas Deixe seu telefone que entraremos em contato.
CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, BARES, RESTAURANTES E LANCHONETES Adequação e qualificação de empresas e indústrias do ramo da alimentação as normas da Vigilância Sanitária.
Consultoria/Acompanhamento técnico visando a otimização do espaço, de custos e de processos (controle sanitário, controle de pragas urbanas, controle de fornecedores, etc).
Serviços: PONTUALIDADE, GARANTIA E QUALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS.
ENTRE EM CONTATO Alguns de nossos clientes   CERTIFICAÇÕES INFORMAÇÕES DE CONTATO FORMULÁRIO DE CONTATO

Localização como chegar a DEDETIZADORA SUPREMA