Del Chiaro Coral e Orquestra, Goiânia - GO

R. 137, 556 - St. Marista, Goiânia - GO, 74170-120, Brasil
Goiânia - GO

Coral Del Chiaro Músicas para Casamentos Del Chiaro Coral e Orquestra - O Coral Del Chiaro é especializado em músicas para casamentos.
Atendemos em 14 unidades pelo Brasil (São Paulo, ABC, Alphaville, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Cantareira, Curitiba, Florianópolis, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba), levando a emoção através da música para eventos e o Sacramento do Matrimônio.
- 0800 702 8020 Del Chiaro Coral e Orquestra 0800 702 8020 Conheça mais o nosso Coral! Ouça Nosso Trabalho Veja Vídeos de nosso Coral! Mais Vídeos Saiba mais She – casamento na Igreja Santa Terezinha em Curitiba, com coral e orquestra, regência Maestro Gil Coral e Orquestra para Missas Formações Diferenciadas Veja Mais Depoimentos  Estamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado, músicas e músicos de altíssima qualidade e profissionais competentes, nosso casamento teve um toque muito refinado e todos se emocionaram muito.
” A equipe muito bem trajada e disposta a fazer o melhor.
Foi tudo maravilhoso no nosso dia tao especial.
Nivel de satisfação 10!!!”.
“Realmente a fama desse Coral não é em vão….
Muito obrigado Claudeli e Ronaldo por toda atenção e carinho que tiveram conosco !!! Vocês tornaram o nosso sonho realidade de uma forma que nunca imaginaríamos que pudesse ocorrer.
”.
Equipe muito profissional, excelentes músicos, educados, simpáticos, prestativos.
“????? Maravilhoso.
Um charme a mais no meu casamento.
”.
Equipe excepcional, principalmente a Claudeli e o Ronaldo Todo atendimento, tratativas e a execução do serviço foram excelente.
Foi ótimo, só escutei elogios,todos os convidados se surpreenderam com a perfeição do coral , foi muito bem atendida desde do começo , só tenho elogios Só tenho elogios, principalmente a esse casal incrível, firezam tudo q pedi, foi impecável com certeza estarão no casamento da minha irmã.
” Quero agradecer a Claudeli e toda sua equipe que fizeram a abertura de nosso evento se tornar surpreendente e inesquecível com aquela clarinada perfeitaaaaaa!!!! Fernanda Mota.
Danillo e Rita, É com ENORME SATISFAÇÃO que escrevemos a vocês para AGRADECER e PARABENIZAR pela belíssima cerimônia que vocês realizaram no dia 08/05/2010, no nosso casamento, no Mosteiro de São Bento.
Eu já conhecia o trabalho do Coral (inclusive os conheci no próprio Mosteiro) e sabia da qualidade e organização de vocês.
Não foi a toa […].
Adriana e Leonardo Os músicos são muito bons, o repertório contido no site é extenso e bom, o site para escolha das músicas é fácil e funcional, o formulário que preenchemos no momento do contrato é bem completo, não deixa escapar nenhum detalhe – que porventura o casal possa se esquecer e pode futuramente ser objeto de desconforto.
[…].
Todos os convidados saíram da cerimônia comentando sobre o repertório, que ficou sensacional e tocado com perfeição.
Gostaria de agradecer durante todo o processo.
Achei a empresa muito boa e bem organizada, desde o momento de contratação, passando pela escolhas das músicas, até o resultado final.
Estão de parabéns!!.
“Foi tudo perfeito, a Claudeli e o Ronaldo são otimos.
”.
Queria agradecer toda a atenção e o trabalho maravilhoso que foi feito.
Não houve uma só pessoa que não tenha comentado do coral.
Muitos choraram de emoção ao ouvirem as musicas, que foram executadas de maneira brilhante.
Havia muitos apreciadores da boa musica no casamento e todos elogiaram muito o trabalho de vocês.
Muitos disseram […].
Pedro e Natália “Poder ter o talento, o profissionalismo e uma equipe formada por pessoas especiais fizeram com que nosso evento fosse eternizado para nós e nossos convidados.
Que vocês tenham muito sucesso para sempre!”.
(…) Quero agradecer a todos os cantores e músicos que estiveram presente no dia da minha cerimônia (é uma pena não saber o nome de cada um deles).
Fizeram acontecer, tornaram aquele momento algo único, emocionante, de arrepiar, como sempre sonhei! Nunca vou me esquecer da emoção que senti ao ouvir Clarins de Roma atrás da […].
Vanessa e Francisco Ficamos extremamente satisfeitos com o serviço do Coral Del Chiaro.
O arranjo de jazz para a marcha nupcial, ficou perfeito!! Os convidados comentaram e também gostaram.
Todas as músicas ficaram boas!.
Gostaria de agradecer a toda equipe Del Chiaro, músicos e vozes de primeira qualidade.
Agradeço imensamente a Claudeli que desde o início se fez presente e contribui para que nossas escolhas fossem as mais pertinentes possíveis.
Continuem investimento em bons profissionais e em material de qualidade pois o sucesso será único e constante a esta […].
Certamente contrataria novamente, foram profissionais, cordiais, negociaram bem, e são musicos fora de série.
Muito obrigado por fazerem do nosso sonho o mais perfeito do mundo, somos e seremos agradecidos para sempre.
Vocês foram uma perfeição, vocês foram demais.
 “Dinheiro muito bem gasto.
Agradeço de coração.
”.
Veja Mais Clique e saiba mais! Dicas de Casamento Solicite um Orçamento Nossas Unidades

Localização como chegar a Del Chiaro Coral e Orquestra