Delga Automotiva Ind Comercio Ltda, Diadema - SP

R. Álvares Cabral, 1501 - Serraria, Diadema - SP, 09980-160, Brasil
Diadema - SP

DELGA - Integrando Soluções - - Entrar Acesse sua conta de usuário Nome de usuário * Senha * Lembrar de mim TecnologiaExportaçãoClientesO GrupoPrêmios DELGA - Integrando Soluções O Grupo Delga opera há mais de 50 anos no mercado industrial brasileiro, acumulando experiências e tecnologias em seu segmento.
A empresa se sobressai por oferecer elevados níveis de excelência em seus processos e produtos, especializada na estamparia, montagem de conjuntos e subconjuntos soldados e carrocerias completas, além de manter o maior e mais completo portfólio no segmento em que atua, entregando uma solução completa aos seus clientes.
Considerada uma das maiores empresas fornecedoras de peças estampadas para o setor automotivo, o Grupo Delga é composto por 5 unidades de operações produtivas.
Na busca contínua de sempre oferecer as melhores soluções aos seus clientes, conta com mais de 2.
000 colaboradores sob uma gestão eficiente de todos os processos produtivos, incluindo inovações constantes, investimentos em tecnologias, processos, engenharia e capacitação.
Desde 1999, o Grupo Delga é certificado pela ISO 9002, a QS 9000 em 2000 e a ISO/TS16.
949:2009, além das normas VDA 6.
1 e VDA 6.
3.
Prezando ainda a sustentabilidade e a preservação ambiental, obteve a certificação ISO 14001, em maio de 2005.
O desenvolvimento do SPD - Sistema de Produção Delga, as contribuições do Kaizen praticadas regularmente e, o SGI – Sistema de Gestão Integrado, formam diferenciais qualitativos no atendimento aos clientes, tornando o grupo digno de premiações de qualidade como a certificação Q1 da Ford conquistado em sua primeira unidade em 2006.
Nome de Usuário Senha Lembrar-me Entrar

Localização como chegar a Delga Automotiva Ind Comercio Ltda