Delphos - DPVAT, Florianópolis - SC

R. Felipe Schmidt, 249 - Sala 410 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-902, Brasil
Florianópolis - SC

Home - Portal Delphos - - Pular para o conteúdo Home Entrar Navegação ÁREA DO CLIENTE ÁREA DO PRESTADOR INTRANET TECNOLOGIA BPO DE SEGUROS BPO DE PROCESSOS PERÍCIA ASSISTÊNCIA 24H DPVAT Buscar Últimas Notícias 04 Dez/17 DELPHOS tem nova vice-presidente A DELPHOS fecha o ano de 2017 com a nomeação de uma nova vice-presidente: a diretora comercial e de marketing, Elisabete Prado, que atua na empresa desde 1980.
25 Out/17 DELPHOS recebe selo de certificação da Great Place to Work Do total de 169 parceiros internos da DELPHOS, 86% estão totalmente satisfeitos em relação à empresa e à área em que atuam.
O resultado foi obtido em pesquisa realizada pela consultoria global Great P.
24 Out/17 DELPHOS é Prestadora de Destaque em TI do ano pelo Oscar do Seguro do CVG-RJ A DELPHOS foi a grande vencedora do Oscar do Seguro do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) na categoria Prestadora de Destaque em Tecnologia da Informação.
Trata-se da mais tradicional prem.
02 Out/17 DELPHOS destaca tendências tecnológicas da 8ª CONSEGURO A DELPHOS marcou presença na 8ª CONSEGURO, que englobou pela primeira vez o Insurance Service Meeting, um dos principais eventos sobre tecnologia no mercado segurador do país.
A tradicional empresa pr.
[Veja mais] CRM SALESFORCE A Parceria entre a SALESFORCE e a DELPHOS, combinam as melhores soluções em tecnologia para as áreas de vendas, atendimento, marketing e 50 anos de experiência em projetos e processos de negócio.
[Leia mais] DELPHOS HABITACIONAL MOBILE Fiel ao seu compromisso de inovar e criar facilidades para os seus clientes, a DELPHOS Serviços Técnicos lança o aplicativo DELPHOS Habitacional, já disponível para download gratuito no Google Play.
[Leia mais]

Localização como chegar a Delphos - DPVAT