Delta Mais Engenharia LTDA., Taubaté - SP

Av. Independência, 1750 - Independência, Taubaté - SP, 12031-001, Brasil
Taubaté - SP

Delta Mais - - ?? Delta Mais “A Delta Mais é uma empresa especializada em projetos, consultoria e serviços nas áreas de Engenharia Geotécnica, Engenharia Estrutural e Engenharia Mecânica, para obras residenciais, comerciais e industriais (onshore e offshore), que integra o conhecimento destas áreas visando otimizar a implantação das obras e empreendimentos dos pontos de vista técnico, econômico e ambiental.
” NOTÍCIAS Nova campanha de sondagens: Tremembé A Delta Mais foi contratada para realizar mais uma campanha de sondagens no Vale do Paraíba.
Ler Notícia Novo Contrato Transpetro: bases no Vale do Paraíba Assinamos mais um contrato de prestação de serviços em diversas bases da TRANSPETRO.
Ler Notícia Ver todas notícias VÍDEOS EM DESTAQUE Ver mais vídeos DOWNLOADS Tese sobre Offshore Structure teste teste teste teste teste teste teste teste Descrição: Integrity of an Offshore Structure Subjected to Waves - A Stochastic Analysis 1,2mb / PDF Baixar Monografia sobre DPL Descrição: Estudo da viabilidade técnica da prospecção do subsolo com penetrômetro dinâmico leve (DPL) para projetos de pequeno porte.
0,9mb / PDF Baixar Ver todos downloads

Localização como chegar a Delta Mais Engenharia LTDA.