Deltaflex Embalagens, Cambé - PR

R. Holanda, 263 - 311 - Centro, Cambé - PR, 86181-230, Brasil
Cambé - PR

Identità Embalagens - - Toggle navigation × QUEM SOMOS A tecnologia de ponta da Identità Embalagens junto a constante pesquisa e desenvolvimento de novos materiais, leva ao cliente produtos com alto grau de brilho e transparência.
O mais elevado “shelf life”, ou seja, validade dos alimentos nas prateleiras, e a maior taxa de termo encolhimento do mercado.
Aliamos personalização total (de medidas, cortes e impressão) à agilidade nos prazos de entrega e compromisso com o meio ambiente.
Nossas embalagens são 100% recicláveis e priorizamos formas eficientes de uso da matéria-prima e produção, reduzindo assim nosso impacto ambiental.
O investimento constante na capacitação pessoal e profissional de nossos colaboradores internos e externos, nos permite o preparo ideal para melhor atender as necessidades do mercado.
Seguimos com um único e firme objetivo: sermos a melhor escolha em embalagens para a sua empresa.
AGILIDADE NA ENTREGA Estamos alinhados à demanda de nossos clientes.
Investimos constantemente em tecnologias de produção ágeis, estoque e atendimento eficientes.
Nossos parceiros no seguimento de transporte estão espalhados por todo o país e levam a nossa embalagem rapidamente para que não haja atrasos na sua produção.
ECO-EMBALAGENS O futuro do planeta está nas nossas e nas suas mãos.
Todas as embalagens da Identità são 100% recicláveis e livres de radiação.
Trabalhamos constantemente para gerar menos resíduos em nosso processo produtivo, reduzir o consumo de energia elétrica e tornar o uso de matérias-primas mais eficientes.
MAIOR SHELF LIFE Seus produtos em perfeito estado na prateleira por mais tempo.
Temos o maior “shelf life” do mercado: as embalagens da Identità aumentam em até 50% o tempo de perecibilidade dos alimentos envazados.
Resultado da tecnologia alemã e know-how brasileiro.
PRODUTOS MAIS ATRAENTES O alto brilho e transparência das embalagens Identità conferem higiene, qualidade e segurança ao seu produto.
Garantimos beleza ao envazado, conservando suas características físicas de sabor, cor, aroma e textura.
Seu produto bem apresentado nas prateleiras é garantia de boas vendas.
150 CLIENTES ATENDIDOS SEJA TAMBÉM NOSSO CLIENTE.
CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS RECEBA NOSSAS AMOSTRAS AGENDE UMA VISITA BLOG Embalagem controla bactéria em salame fatiado Óleos essenciais em embalagens detiveram multiplicação de bactéria patogênica.
O estudo da pesquisadora Maria Crystina Igarashi utilizou eugenol e limoneno, de origem natural, para controlar e reduzir a multiplicação da bactéria Listeria monocytogenes.
Inovação nas embalagens deve ser feita de forma colaborativa No quarto dia do Fórum FEIPLASTIC, especialistas apresentaram as principais tendências do mercado e a necessidade de se obter informações dos envolvidos da cadeia antes de lançar determinado produto.
Pesquisadores criam material que muda de cor com o fim da validade Pigmento muda de cor indicando mudança de pH provocada pelo processo de deterioração do alimento.
Filme para embalagem tem a cor alterada pela antocianina.
IR PARA O BLOG

Localização como chegar a Deltaflex Embalagens