Dentoplac, Valparaíso de Goiás - GO

Quadra 2, Lote 1, salas 201 a 204 - Etapa A, Valparaíso de Goiás - GO, 72876-005, Brasil
Valparaíso de Goiás - GO

Home - Dentoplac - - Quadra 02, Lote 01, salas 201 a 204 - Etapa A - Valparaíso de Goiás.
[email protected] Contato: (61) 3627-4496Localização EspecialidadesEducacionalNotíciasAgende uma visitaAmigos da DENTOPLACContato Aparelho AutoligávelEste tratamento conta com o mínimo de atrito entro o bráquete e o arco, podendo assim utilizar forças levíssimas sobre os dentes, aumentando o conforto e diminuindo em até 50% o tempo dos tratamentos.
BotoxQuem não deseja uma harmonização da face? Correção do Sorriso Gengival, Marcas de expressão / Rugas.
Rejuvenescimento Facial.
Tratamento e alívio de dores faciais e enxaquecas.
Enxerto ósseo com L-PRFO L-PRF é um concentrado sanguíneo rico em células formadoras de tecidos, ideal para viabilizar a reabilitação com implantes dentários.
Implante DentárioÉ um recurso utilizada na odontologia para substituir o dente que foi extraído e hoje é tido como a melhor alternativa do ponto de vista estético, funcional e biológico.
+0Anos de experiência+0Pacientes tratados+0Paciente reabilitados com implates+0Pacientes com alta em ortodontia0%SatisfaçãoAlguma Dúvida?Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat online, telefone, mande-nos um email clicando aqui ou WhatsApp (61) 98431-2925Dentoplac Serviços Odontológicos Ltda.
CRO-GO 278Horário de FuncionamentoResponsável técnico: Dr.
Luiz Henrique Oliveira Rezende CRO-GO 6968Agende uma visitaConsultaOrtodontiaImplanteClareamentoEstéticaPrótesePeriodontiaEndodontiaEntraremos em contato para confirmar sua consulta para o horário que deseja.
Nossas Especialidades Enxerto ósseo com L-PRFEspecialidades Botox e preenchimento facialEspecialidades OrtodontiaEspecialidades ClareamentoEspecialidades ImplanteEspecialidades Estética DentalEspecialidades PróteseEspecialidades PeriodontiaEspecialidades EndodontiaEspecialidades OdontopediatriaEspecialidades Nossa NewsletterCadastre-se para receber notícias, dicas de saúde bucal e muito mais.
Clique Aqui Depoimentos O que nossos cliente falam sobre nós E foram 7 anos, quaaase 8, de dentista em dentista para achar alguém que arrumasse os erros.
Chorei, tive medo, muito medo e orava dia e noite pra acabar a dor física e psicológica.
Deus é bom e colocou pessoas boas e profissionais extremamente qualificados.
O autor da obra e muito profissional é o Dr.
Luiz e todas as meninas que sempre atende muuuitissimo bem.
Dentoplac, Muito obrigada! Vocês não tem noção do bem que me fizeram.
Deus os abençoe! #ChoreiMesmo #TochorandoAteAgora Antes e depois, dá pra ver a diferença.
Não conseguia fechar os lábios.
Luiza Martins Dentoplac Conheça um pouco maisDesde 1999 em Valparaíso de Goiás, a Dentoplac conta com profissionais especializados prontos para melhor atendê-los.
Ambiente agradável, moderno e de fácil acesso.
Localizado em prédio com elevador, estacionamento em frente.
Equipamentos e materiais de última geração.
Tudo visando um atendimento de excelência aos nossos pacientes.
Contato Onde nós estamos? EspecialidadesEnxerto ósseo com L-PRFEspecialidades00Botox e preenchimento facialEspecialidades00OrtodontiaEspecialidades12ClareamentoEspecialidades02ImplanteEspecialidades01Estética DentalEspecialidades01PróteseEspecialidades02FacebookFacebook Nosso localização CLOSE

Localização como chegar a Dentoplac