Depósito Casa Mix
Antiquários
Dados da empresa
R. Lafaiete
Ribeirão Preto, SP
(16) 3632-1461
Telefone de contato
Sobre Depósito Casa Mix
Clique em uma das categoria para ver nosso portifólio de produtos.
O Depósito CasaMix possúi grande variedade de móveis de todos os estilos para você mobiliar sua casa com requinte e exclusividade.Móveis confeccionados ou reformados no próprio Depósito.
Asiáticos, rústicos, modernos, clássicos ou contemporâneos.
Para áreas internas ou externas.Também trabalhamos com personalização de móveis por encomenda.
decoração fechar iluminação ver mais ver mais Para iluminar seu ambiente estilo e personalidade, o Depósito CasaMix oferece muitas opções:Abajures, arandelas, lustres e todo tipo de luminária que você procura, com designs diferenciados e várias categorias que vai criar o clima perfeito em sua decoração.
mobiliário fechar decoração ver mais ver mais Detalhes fazem toda a diferença.
Por isso, o Depósito CasaMix tem objetos de decoração especialmente selecionados para você.Peças de decoração diferenciadas, objetos raros, miniaturas, vasos, caixas, porta retratos e muito mais para dar um toque especial no seu ambiente.Quadros, relógios, baús e muito coisa bonita, que você só descobre garimpando nosso Depósito.
iluminação fechar mobiliário ver mais ver mais Rua Lafaiete, 1975 Ribeirão Preto – Vila Seixas (16) 3632.1461(16) 99745.4899 Siga nossa fanpage Envie uma mensagem (16) 3632.1461(16) 99745.4899 Siga nossa fanpage Envie uma mensagem
Localização
R. Lafaiete, 1975 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14015-080, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Depósito Casa Mix?
Telefone: (16) 3632-1461
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Depósito Casa Mix?
Endereço: R. Lafaiete, 1975 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14015-080, Brasil
Localização: -21.1868576, -47.79987110000002
Onde fica localizada a Depósito Casa Mix?
Localização: R. Lafaiete, 1975 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14015-080, Brasil
Bairro: Vila Seixas
Cidade: Ribeirão Preto - SP
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Depósito Casa Mix?
Categoria: Antiquários
O que a Depósito Casa Mix faz?
Sobre a empresa:
Depósito CasaMix – Um depósito de boas ideias para sua casa – Decoração - - Nome de usuário ou endereço de e-mail Senha contato Novas idéias Um depósito de BOAS IDÉIAS para sua casa O Depósito Casa Mix é uma loja de decoração diferente, com uma proposta que une diversos estilos em um mesmo espaço: mobiliários, peças e objetos de decoração, modernos e rústicos, reciclados, asíáticos e muito mais.Móveis fabricados ou reciclados no próprio depósito, são feitos com madeira de demolição e diversos acabamentos.O Casa Mix é uma babel divertida, cheia de surpresas, em um ambiente delicioso, sempre com uma boa música rolando e um bom incenso no ar, pra você viajar em suas idéias, enquanto garimpa as peças quase raras deste depósito. Clique em uma das categoria para ver nosso portifólio de produtos. O Depósito CasaMix possúi grande variedade de móveis de todos os estilos para você mobiliar sua casa com requinte e exclusividade.Móveis confeccionados ou reformados no próprio Depósito. Asiáticos, rústicos, modernos, clássicos ou contemporâneos. Para áreas internas ou externas.Também trabalhamos com personalização de móveis por encomenda. decoração fechar iluminação ver mais ver mais Para iluminar seu ambiente estilo e personalidade, o Depósito CasaMix oferece muitas opções:Abajures, arandelas, lustres e todo tipo de luminária que você procura, com designs diferenciados e várias categorias que vai criar o clima perfeito em sua decoração. mobiliário fechar decoração ver mais ver mais Detalhes fazem toda a diferença. Por isso, o Depósito CasaMix tem objetos de decoração especialmente selecionados para você.Peças de decoração diferenciadas, objetos raros, miniaturas, vasos, caixas, porta retratos e muito mais para dar um toque especial no seu ambiente.Quadros, relógios, baús e muito coisa bonita, que você só descobre garimpando nosso Depósito. iluminação fechar mobiliário ver mais ver mais Rua Lafaiete, 1975 Ribeirão Preto – Vila Seixas (16) 3632.1461(16) 99745.4899 Siga nossa fanpage Envie uma mensagem (16) 3632.1461(16) 99745.4899 Siga nossa fanpage Envie uma mensagem
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Vila Seixas
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Renato Móveis e Antiguidades | Antiquários |
| CIDINHA ANTIGUIDADES | WAGNER CONTE MOZ | Antiquários |
| THIAGO GONCALVES SILVA | Antiquários |
| Amauri Antiguidades | Antiquários |
| STONESBRASIL ANTIQUIDADES E RELOGIOS COLEÇOES | Antiquários |
| Numismática Ribeirão Preto | Antiquários |
| Objeto Antigo | Antiquários |
| Sofá & DFB | Antiquários |
| Ulysses Antiguidades | Antiquários |