Dermato Health, Rio de Janeiro - RJ

Edifício Connection Offices Bangu - R. Silva Cardoso, 405 - Sala 331 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21810-031, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Dermato Health - Clínica de Estética - Pesquisar por: Telefone: (21) 3546-0025 Rua Silva Cardoso, 405, sala 331, Bangu.
Connection Offices Bangu, Rio de Janeiro - RJ.
© 2016 dermatohealth.
com.
br.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Pesquisar por: Sobre nós O consultório de fisioterapia dermatofuncional DERMATO HEALTH tem como responsável técnica a Dra.
Glória Lourenço, especialista em Fisioterapia Dermatofuncional e membro especialista da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional (ABRAFIDEF).
Nosso espaço apresenta tratamentos de estética facial e corporal, com equipamentos de última geração e produtos altamente confiáveis.
Possuímos um diferencial: oferecemos consultas completas com instrumentos de avaliação de alta precisão e qualidade! Saiba o que é Estética Avançada.
•Orientações e acompanhamento para gestantes, no pré e pós gravidez.
•Anamnese e avaliação completa com orientações nos distúrbios estéticos (celulite, estrias, gordura localizada, flacidez, pré e pós operatório de cirurgias plásticas e bariátrica, envelhecimento, olheiras, manchas) e prescrição dos tratamentos recomendados.
• Protocolos estéticos personalizados.
Nosso diferencial são as consultas com avaliação completa focando na saúde, investigando se a pessoa possui ou não alguma contraindicação para a realização dos tratamentos.
Todos os procedimentos são realizados com hora marcada, objetivando um melhor atendimento.
Nosso compromisso é com a saúde dos nossos clientes/pacientes, priorizando um atendimento de qualidade com todo respeito, segurança e dedicação! Veja mais Serviços Ver todos Últimas do Blog Ver todos newsletter Email   cforms contact form by delicious:days

Localização como chegar a Dermato Health