DermoCare - Fisioterapia Dermato Funcional, João Pessoa - PB

R. Antônio Rabelo Júnior, 170 - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-090, Brasil
João Pessoa - PB

DermoCare » DermoCare Método 5S em João Pessoa - - Dermocare DermoCare Saúde, Emagrecimento e Bem Estar Sinta-se e viva melhor! Emagreça com Saúde Conheça o Método 5S   Dra.
JULIANA PINHOProprietária e Fisioterapeuta CREFITO 172.
342-F "Formada pela universidade UNIPÊ,, carrega uma bagagem de sucesso.
Especialista em Fisioterapia na UTI Neonatal e pediátrica, ela tem formação internacional em fisioterapia dermato funcional e é pós graduanda em Medicina Desportiva.
Por se identificar mais com o trabalho dermatofuncional, após sua especialização na faculdade do Rio de janeiro decidiu abrir sua clínica especializada na área" REVISTA FASHION | Nº1-2014 | Edição 61 | Paraíba  CONHEÇA NOSSOS TRATAMENTOS ESTÉTICOSA DERMOCARE OFERECE VÁRIOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS AVANÇADOS Agendamento de consultas: WhatsApp 83 98183-9384  Carboxiterapia Tratamento Estético Avançado A carboxiterapia é um procedimento estético não- cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele e também para estimular o crescimento do cabelo.
É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular.
Criolipólise Tratamento Estético Avançado É um tratamento não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento (-9°C).
A aplicação do congelamento descompõem as células gordurosas e o próprio organismo as absorve.
É um procedimento simples e eficaz, onde é eliminado até 25% da gordura localizado em uma única sessão.
Os resultados podem ser comprovados até 3 meses após a aplicação.
Radiofrequência Tratamento Estético Avançado Utiliza de radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial, ocorrendo uma lesão tecidual com objetivo de produzir colágeno, promovendo então firmeza da pele percebida logo na primeira sessão.
É indicada para casos de celulite, flacidez e gordura localizada, mas também está presente em tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne.
Eletrolipólise Tratamento Estético Avançado A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de calorias e aumento da circulação sanguínea, melhorando também o aspecto da pele e o edema.
Utiliza-se um aparelho de TENS ligado à agulhas de acupuntura, que são colocadas na região a ser tratada.
Eficaz no combate à gordura localiza e celulite.
  Drenagem Linfática Manual Tratamento Estético Avançado Atua na prevenção e tratamentos das celulites, além de auxiliar na eliminação de líquidos e de toxinas que formam os nódulos de gordura.
Assim, elimina o inchaço do corpo, aumenta a oxigenação da pele, melhora a defesa do organismo e promove relaxamento e bem estar.
Indicada no pré e pós-operatório de cirurgia plástica facial e corporal, pós lipoaspiração, edemas de membros e "celulite" .
Trata-se de um método de massagem manual que utiliza a pre Peeling de diamante Tratamento Estético Avançado Realiza uma microesfoliação da pele.
Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.
É indicado no tratamento de manchas superficiais, cicatrizes de acne, rugas finas, estrias e renovação celular.
Revitalização facial Tratamento Estético Avançado É um tratamento regenerador, nutritivo, rejuvenescedor e proporciona um equilíbrio na pele.
Auxilia no retardo do processo natural do envelhecimento, dando mais viço e luminosidade.
São usadas técnicas de: Esfoliação, Hidratação, Nutrição e Tonificação Limpeza de pele Tratamento Estético Avançado Tem como objetivo principal remover cravos e impurezas da pele.
A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.
Remove as células mortas e manter a pele macia e saudável.
Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento.
A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista.
Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra     Método de emagrecimento 5S Nutrição / Tratamento Estético Avançado Perguntas rápidas: Como funciona o método 5s de emagrecimento? O método 5s funciona através de um trabalho com equipe multidisciplinar, com atuação da esteticista em parceria com a nutricionista visando tratar a causa da obesidade e do sobrepeso.
Pra quem o método é indicado? O programa foi desenvolvido baseado nas necessidades de pessoas com obesidade I (IMC>30)

Localização como chegar a DermoCare - Fisioterapia Dermato Funcional