Desentupidora Hidrocenter, São Paulo - SP

Rua Dom Bento Pickel, 507 - Casa Verde Alta, São Paulo - SP, 02544-000, Brasil
São Paulo - SP

Home | Desentupidora Hidrocenter - - Matriz: (11) 3331-9000 Filial: (11) 2239-6222 MENU Visita Grátis e sem compromisso! Ligue Agora: (11) 3331-9000 Visita Grátis e sem Compromisso! Solicite um técnico imediatamente para fazer um orçamento e se aprovado o serviço é feito na hora! LIGUE AGORA (11) 3331-9000 POR QUE CONTRATAR A HIDROCENTER? Segurança Profissionais treinados e capacitados para trabalharem de acordo com todas as normas técnicas de segurança.
Atendimento Atendimento diferenciado com a melhor solução para você ou sua empresa.
Entre em contato agora e descubra como podemos te ajudar.
Condições A Hidrocenter possui experiência, estrutura e capacidade para atender residências, fábricas, empresas, hospitais e muito mais.
Nossos Serviços Desentupimento Residência, Empresa e Setor Público Desentupimentos realizados com mão-de-obra especializada em diversos tipos de estruturas.
Limpeza de Caixa d'água Técnicas desenvolvidas pela Cetesb Limpeza e desinfecção em caixas e reservatórios d’água de qualquer dimensão Hidrojateamento Super Hidrojato e Super Alto-Vácuo A Hidrocenter conta com os mais modernos equipamentos de hidrojateamento e alto-vácuo Limpeza de Fossa Credenciada pelos orgãos competentes Caminhões Alto vácuo equipados com moderno compressor, que permite a realização de serviços em locais distantes Conheça a Hidrocenter Desentupidora A Hidrocenter Desentupidora é pioneira no mercado de desentupimento, atuando também nos segmentos de hidrojateamento, limpa-fossa, limpeza de reservatórios e caixas d’água.
Com grande experiência em limpeza técnica industrial, investimos constantemente na aquisição de equipamentos modernos e treinamento técnico avançado dos nossos profissionais.
Conheça-nos Empresa Fundada em 1976, a Hidrocenter Desentupidora é pioneira no mercado de desentupimento.
Segurança Os profissionais da Hidrocenter são treinados e capacitados para trabalharem nessas condições.
Tecnologia Rastreamento de tubulações permite localizar com precisão o caminho de tubulações e caixas escondidas.
Transporte de Efluentes Com motoristas que possuem curso de movimentação de produtos perigosos, garantindo confiabilidade e segurança.
Limpeza Técnica Serviços realizados por profissionais treinados, respeitando os métodos e técnicas desenvolvidas pela Cetesb.
Com mais de 35 anos no mercado garantindo a satisfação dos nossos clientes Clientes Atendidos Projetos Realizados Clientes Satisfeitos Fundada em 1976, a Desentupidora Hidrocenter é pioneira no mercado de desentupimento, atuando também nos segmentos de hidrojateamento, limpa-fossa, limpeza de reservatórios e caixas d´água.
Com especialização em limpeza técnica industrial.
Serviços localização Rua Matarazzo, 142 - Bom Retiro São Paulo - SP CEP: 01128-010 (11) 3331-9000 (11) 2239-6222 contato@hidrocenter.
com.
br Fique à vontade para entrar em contato conoso em horário comercial.
Segunda à Sábado: das 8h às 17h Solicite orçamento Enviar Todos os direitos reservados Copyright © 2017 Hidrocenter Desentupidora.
Goto Top Nossos Serviços

Localização como chegar a Desentupidora Hidrocenter