Desentupidora Hidrojateamento 24h, São Paulo - SP

R. Fernando de Noronha, 28 - Chácara Inglesa, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Desentupidora e Hidrojateamento 24 horas 11 5667-9000 - Hidrojateamento, Desentupimento e Desentupidora 24 horas é com a gente de qualquer tipo de encanamento e em qualquer horário do dia ou da noite - DesentupidoraCidades/BairrosOrçamentoCONHEÇA NOSSO BLOGPAGUE COM: Desentupidora Hidrojateamento 24 Horas - desentupimento, desobstrução e limpeza de canalizaçõesEspecializada em hidrojateamento de esgoto, coletoras, águas pluviais, caixas de gordura, coletores públicos, colunas coletoras de esgoto, colunas de água servida, condutores pluviais, ramais de esgoto, vasos sanitários, lavatórios, pias, PV (poços de visita), ralos e tanques, a Desentupidora Hidrojateamento 24 Horas também realiza desobstruções de tubulações de água limpa, fossas, conduítes de telefonia, conduítes de fiação elétrica, conduítes de TV a cabo, conduítes de internet, conduítes de tubulações de lógica.
Entupiu? A gente resolve! Atendimento 24 horas – dia e noite - a residências, condomínios, edifícios, indústrias, comércios e demais setores.
Venha para a empresa desentupidora que mais cresce em São Paulo e região.
Pagamento facilitado Você pode parcelar o pagamento com os cartões American Express, Ouro Card, Itaú Card, Master Card, Rede Shop, Visa, ELO, Boleto Bancário, cartões de débito ou Cheque Pré.
  CUIDADO: Os dejetos devem se descartados adequadamente para não causar prejuízos a natureza.
Na limpeza de fossas, caixas de gordura, ramais de pias, poços de recalque, tanques de efluentes e demais instalações os detritos devem ser conduzidos para estações de tratamento, onde são submetidos a reciclagem e fornecimento para reúso.
Como funciona o serviço limpa fossa? A Desentupidora Hidrojateamento 24 Horas também dispõe de sistemas autovácuo (caminhões que realizam sução e aspiração de dejetos).
As unidades autovácuo são constituídas pelos seguintes conjuntos e equipamentos: - Bomba de vácuo de anel líquido, com deslocamento de ar de até 16000m3 ; - Bomba para transferência direta para o tanque de armazenamento, com capacidade de 120m3/hora, para deslocar resíduos por até aproximadamente 150 metros de distância; - Tanques de armazenagem com capacidade para até 15m3 de resíduos, com separadores internos de sólidos e de líquidos; - Tampa traseira articulável com total abertura total; - Mangueiras para sução/aspiração produzidas em material flexível (PVC) com 100 metros de comprimento, aterramento eletrostático e 75mm de diâmetro; - Boca de visita na parte superior do tanque com 500mm de diâmetro; - Visores do nível de carga na lateral e na parte superior do tanque; Os serviços são realizados com toda qualidade e total segurança.
As mangueiras flexíveis reforçadas permitem a sucção/aspiração de materiais leves ou pesados, mesmo em longas distâncias.
E em locais de acesso restrito, a Desentupidora Hidrojateamento 24 Horas dispõe de unidades de médio e pequeno porte.
Responsabilidade social e preservação da natureza Os resíduos obtidos durante as operações são aspirados para um tanque hermeticamente fechado garantindo a higiene, a eficiência e conferindo total segurança para a operação.
Os equipamentos de hidrojateamento e sistemas autovácuo são desenvolvidos e dimensionados para realizar serviços de desentupimentos, desobstrução e limpeza através de procedimentos extremamente seguros, seja em redes de esgoto, galerias de águas pluviais, limpeza de fachadas, trocadores de calor, evaporadores, lavagem de superfícies, pistas de tráfego e outras diversas aplicações.
Os procedimentos são executados com água de reúso que, submetida a pressão adequada, tornam os serviços rápidos, seguros e eficazes, especialmente quando as obstruções são causadas por resíduos que se solidificam no interior das tubulações.
Independente do sentido em que for executado, o hidrojateamento retira as incrustações mais resistentes do interior dos tubos, limpando toda sua extensão, proporcionando alta eficiência na limpeza, preservando a total integridade das canalizações, sem causar qualquer dano em suas paredes.
OUTROS SERVIÇOS PRESTADOS PELA HIDROJATEAMENTO 24 HORAS Vídeo inspeção robotizada, diagnósticos de tubulações por imagensPara atender bem e fidelizar seus clientes, a Hidrojateamento 24 Horas adota um posicionamento estratégico para situações emergenciais, chegando com rapidez em qualquer bairro de São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior, Cidade de São Roque, Aldeia da Serra, Atibaia, Barueri, Campo Limpo Paulista, Cotia, Francisco Morato, Itapeva, Itapevi, Jandira, Vargem Grande Paulista, Franco da Rocha, Jandira, Jarinu, Pirapora de Bom Jesus, Santana de Parnaíba e outras localidades.
Desentupimento de esgoto com hidrojateamento a qualquer hora do dia ou da noite Para desentupimento e desobstrução de redes e galerias de esgotos.
Ligue 11 5667-9000 Hidrojateamento 24 horas.
Saiba Mais.
Desentupimento 24 horas: Assista aos vídeos e veja fotos das soluções relacionadas a desentupimento.
Não quebre! Chame a Desentupidora Hidrojateamento 24 Horas.
Saiba Mais.
Vídeo inspeção: A Hidrojateamento 24 Horas utiliza equipamento de alta resolução com a moderna tecnologia “pipe-view”, uma espécie de “endoscopia” que filma e grava imagens do interior das canalizações para localizar eventuais irregularidades e permitir reparos com absoluta precisão.
Saiba Mais.
FALE CONOSCO: Tel.
: 11 5667-9000 Desentupidora - Desentupimento de Fossas - pias – Ralos – Tanques – Lavatórios – Esgoto - Vasos sanitários - Colunas de água servida - Condutores pluviais - Tubulações industriais - Tubulações comerciais - Tubulações residenciais – Encanamentos de água limpa - Limpeza de inspeção pós-obras - Redes coletoras - Coletores públicos - PV's (poços de visita)Copyright © 2011 Empresa Desentupidora | Hidrojateamento 24 horas | 11 5667-9000 | Otimização Sites | Hospedagem Sites Desentupidora DE ESGOTO - ZONA LESTE - ZONA NORTE - ZONA OESTE - ZONA SUL- GRANDE SÃO PAULO - GRANDE ABC- LITORAL PAULISTA

Localização como chegar a Desentupidora Hidrojateamento 24h