Desentupidora Sudoeste, Itu - SP

Av. Nove de Julho, 1527 - Cantagalo, Itu - SP, 13313-100, Brasil
Itu - SP

SUDOESTE AMBIENTAL - Limpeza Técnica e Transporte de Resíduos - - Há 33 anos entregando soluções ecologicamente corretas.
ATENDIMENTO ONLINE Estamos no mercado há 33 anos entregando soluções ecologicamente corretas Desde 1986 a Sudoeste Ambiental atua no mercado de transporte de resíduos, desentupimento e controle de pragas sempre priorizando o respeito e preservação do meio ambiente.
A Sudoeste Ambiental tem uma vasta experiência no mercado, conta com equipamentos modernos, certificações e profissionais qualificados que passam por constante atualização, a Sudoeste oferece um serviço de qualidade e garantia comprovada.
0+ Anos de Experiencia 0+ Funcionarios 0+ Clientes atendidos Conheça um pouco mais SOBRE A EMPRESA A Sudoeste Ambiental foi fundada em Outubro de 1986 em Salto, realizando os serviços de limpezas de fossas e desentupimentos nas cidades da região.
Com o sucesso, a empresa se deslocou à Itu, para chegar mais perto de seus clientes e assim melhorar a locomoção às empresas, diminuindo o tempo para chegar ao local do serviço ou emergência.
Após algum tempo decidiu-se ampliar a área de atuação iniciando com serviços de Controle de Pragas, Desratização, Descupinização, e teve grande envolvimento no mercado, inclusive o seu sócio-fundador também é reconhecido como sócio-fundador da APRAG ( Associação Paulista dos Controladores de Pragas Urbanas).
Posteriormente, com a grande expansão do setor, a empresa sentiu a necessidade de ter uma base especializada no assunto, e o estabeleceu em.
CONTINUE LENDO Confira nossos SERVIÇOS Conte com conosco para que a sua empresa possua ações ecologicamente corretas.
Estamos há 33 anos no mercado e contamos com todos os tipos de certificados e garantias de nossos serviços.
Limpezas Técnicas Transporte de Resíduos Hidrojateamento Desentupimento Limpeza de Caixa D'água Limpeza de Coifa Limpeza Aérea Controle de Pragas Assessoria Ambiental Sanitização de Ambientes Alguns de nossos Principais Clientes SERVIÇOS 24 HORAS - Atendimento imediato Oferecemos atendimento emergenciais 24 horas por dia.
SOLICITAR

Localização como chegar a Desentupidora Sudoeste