Designer de Interiores Mônica Pugliese - Decoração de ambientes, Salvador - BA

Rua Clovis Spinola n 40 Orixas Center, 39 A - Politeama, Salvador - BA, 40080-241, Brasil
Salvador - BA

monicapugliesedesigner-com-br3 - - Mônica Pugliese - Designer de Interiores Close Menu Mais Menu Seu sonho vira realidade! Tenho como objetivo o arranjo de ambientes, levando em conta a estética, o conforto e a funcionalidade.
Defino os materiais de revestimento e acabamento, suas cores e a distribuição de móveis e objetos.
Esse é um trabalho que exige mais do que criatividade.
É preciso se manter atualizado sobre as novidades no mercado, ter espírito prático para cumprir os prazos e saber fazer as escolhas segundo as possibilidades financeiras do cliente.
O  dia a dia envolve o contato com arquitetos, marceneiros, pedreiros, pintores, gesseiros e eletricistas.
Além de residências,  ambientes de trabalho ou de passagem, como consultórios, lojas, restaurantes, área de atendimento em bancos ou órgãos públicos.
Buscando sempre  um projeto ergonomicamente correto e aconchegante.
ConsultaAs tendências novas do mercado.
Software - Auto cad 2D e Sketchap 3D Concept board Portfólio Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama Projeto Cozinha e Área Politeama - Antes Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Restaurante Recanto do Sabor Projeto Sol do Flamengo Projeto Sol do Flamengo Projeto sol do Flamengo Mostrar mais Crie um site grátis

Localização como chegar a Designer de Interiores Mônica Pugliese - Decoração de ambientes