Desk Manager Software, Poá - SP

R. Padre Eustáquio, 163 - Biritiba, Poá - SP, 08562-400, Brasil
Poá - SP

Desk Manager - Software de atendimento, Help Desk e Service Desk - - funcionalidadespreçosblogentrarComece agoraENfechar ×funcionalidadespreçosblogentrarcomece agoraDê tranquilidade para o seu suporte Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques.
Empresas que melhoraram o seu atendimento conoscoO único Software Help Desk com Quadro de Chamados para facilitar a gestão dos atendimentos.
Experimente grátis agoraVocê não pagará nada se não gostar“O Desk Manager nos ajudou a organizar o fluxo interno dos chamados, melhorar nosso controle interno dos KPIs de nossos analistas e a administrar os prazos de atendimento de nossos clientes.
” Wagner Amarelo GERENTE DE OPERAÇÕES – LATAMFuncionalidades para você turbinar seu atendimentoControle dos chamadosDashboards que oferecem total controle e acompanhamento da operação.
Abertura de chamados de forma simplesAbertura de chamados por Portal, E-mail, Chat, App e até mesmo SMSAtendimento personalizadoTemos um Time de Sucesso dedicado para ajudá-lo a aumentar os resultados da sua operaçãoAutocategorizaçãoTemplates de assuntos prontos para automatizar a abertura de chamadosWorkflow de AprovaçãoDefina os tipos de chamados que precisam de Aprovação antes de serem atendidosSLAGerencie prazos e o tempo de atendimento da sua equipeFrases ProntasCrie modelos de respostas para automatizar o trabalho da sua equipeNotificaçõesDispare alertas e comunicados para todos os seus usuários e equipeApps ExternosBase de Conhecimento, Contratos, Inventário Acesso Remoto, Pesquisa de Satisfação e mais!Experimente grátis agoraVocê não pagará nada se não gostarmais de 2.
500.
000 Atendimentos Concluidosmais de 300.
000 Clientes finais AtendidosSoftware Help Desk OmnichannelCom o Desk Manager você proporciona uma experiência incrível no atendimento aos seus clientes.
Abra chamados e atenda em múltiplas plataformas.
Portal do Usuário/OperadorAplicativo MobileChamados via ChatChamados via SMSSolicitar demonstração agoraFale com um de nossos Consultores

Localização como chegar a Desk Manager Software