Desratox, Macapá - AP

Av. 13 de Setembro, 1676 - Buritizal, Macapá - AP, 68902-865, Brasil
Macapá - AP

A Desratox - Desratox - - +55.
96.
3242 3613 Toggle navigation SERVIÇOS PARCEIROS CONTEÚDO CONTATO NOSSO BLOG A Desratox Home Institucional INSTITUCIONAL Com 28 anos de existência, a Desratox sempre acreditou em um mercado de credibilidade e reconhecimento.
Nossa empresa vive UM NOVO TEMPO, sempre em busca da melhoria na qualidade de vida de todos que usufruem dos nossos serviços.
Sabemos da importância do controle de pragas para a saúde e bem estar, por isso usamos todo o nosso bom conhecimento para continuar contribuindo cada vez mais em busca de proporcionar ambientes mais saudáveis para se viver.
Buscamos mais do que simplesmente satisfazer as necessidades manifestadas dos nossos clientes, buscamos um relacionamento cada vez mais próximo com cada um deles.
Esta forma de atendimento faz o nosso diferencial em relação a concorrência, surpreendendo de maneira positiva na qualidade dos nossos serviços com preço totalmente competitivo.
A Desratox neste novo tempo está atenta ao que o cliente procura: preço, relacionamento, qualidade e antedimento.
Dentro do nosso portfólio de serviços, desde 1993 alcançamos um número notável de clientes e pretendemos, até 2017, alcançar a ambiciosa marca de 3.
000 clientes.
+ -  QUANTO À SERVIÇOS EM DIFERENTES ESTRUTURAS E PROPORÇÕES    A Desratox hoje atende clientes em todo o estado do Amapá.
À muito, se faz presente no controle de todo tipo de praga e infestação, sejam domésticas, básicas e de foco único com tratamento simples e preciso, até infestações quarentenárias, agrícolas e potenciais epidemias nacionais, como o Programa Erradimosca do Governo Federal, que confere à nossa empresa a responsabilidade do controle e erradicação da Mosca da Carambola, um inseto prejudicial às plantações e alimentos da região, e por consequência, uma grande ameaça econômica.
   Atendemos domicílios, caso necessite do serviço em sua residência.
Atendemos comércios, para garantir uma melhor usabilidade e aproveitamento de seu local de trabalho.
Fazemos controle de pragas também em depósitos e transportadoras, para garantir procedência e credibilidade aos seus produtos e serviços.
 Em resumo, a Desratox pode lhe atender independente da estrutura em que se faça necessário o serviço de controle de pragas.
QUANTO À LOCALIDADES E ACESSO    A empresa Desratox, desde 2004 realiza trabalhos em todo o estado do Amapá, começando pelos municípios de Ferreira Gomes e Mazagão e chegando ao Oiapoque, onde através de equipes volantes realiza serviços por toda a extensão do território amapaense.
A Desratox realiza ainda atividades de expurgo e dedetização de navios nacionais e internacionais, demonstrando sua qualidade e efetividade na confiável procedência de produtos em negociação.
   O programa federal Erradimosca, que confere à Desratox a competência do controle da mosca da carambola no estado do Amapá, faz com que já exista equipes da empresa espalhadas pelo território, facilitando o transporte e o acesso às localidades mais afastadas de equipamento e mão-de-obra.
   Confira na aba “Serviços” nossas aptidões e especialidades e entre em contato conosco.
Área de atuação  A Desratox hoje atende clientes em todo o estado do Amapá, independente de dimensões, localização ou níveis de infestação.
Conheça um pouco de nossas aptidões e características.
Área técnica Tendo seu contrato de trabalho celebrado no ano de 2010 e devidamente regulamentado e capacitado, segue abaixo informações pertinentes à Henrique Akio Fujisaki, o Engenheiro Agrônomo que ocupa em nossa empresa o cargo de Responsável Técnico.
IDIOMAS Normatização Normatização da ANVISA para funcionamento e exercício de empresas especializadas no controle de pragas - RDC n°52/2009  Entre em contato +55 96.
3242 3613 contato@desratox.
com.
br Av.
Treze de Setembro, 1676 Macapá / AP Se preferir, envie uma mensagem abaixo ENVIAR MENSAGEM Somos comprometidos com o bem estar e saúde de nossos clientes, por uma vida mais saudável e livre de pragas.
Copyright 2015.
Desratox.
Direitos Reservados HOME INSTITUCIONAL SERVIÇOS OUTROS

Localização como chegar a Desratox