Destack moveis, Votuporanga - SP

806 - Av. das Nações, 384 - Polo Comercial e Industrial de Votuporanga, Votuporanga - SP, 15502-030, Brasil
Votuporanga - SP

Destack Móveis – Para dar sentido à vida.
– Móveis com design exclusivo - - Os queridinhos da suasala de estar A sala de estar é uma das partes mais importantes da casa.
Deve ser um ambiente amplo, confortável e aconchegante.
A Destack entende isso e traz uma proposta de móveis com um design exclusivo, minimalista e que, além de gerar amplitude, oferece beleza ao cômodo.
Compondo asala de jantar Mesas em diversos tamanhos, compactas e versáteis.
Os móveis para a sala de jantar da Destack Móveis, além de oferecerem um design minimalista, sofisticado e ao mesmo tempo clean, trazem conforto e elegância ao ambiente, afinal, um layout bem pensado e bonito traz mais receptividade aos convidados.
Poltronas com designexclusivo As poltronas, além de ser um complemento ou uma decoração para o ambiente, ela pode ser a peça chave.
A Destack oferece diversas opções de poltronas para deixar qualquer ambiente mais aconchegante, charmoso e sofisticado, podendo ser usada na sala de estar ou de jantar, no quarto ou escritório.
Nosso Designer:Ibanez Razzera Nosso mundo é definido por espaços e objetos que optamos para conviver no dia a dia.
E qual a importância destes espaços? Uma mesa e cadeira servem apenas para nos apoiar ou sentar?Muito mais do que sua função, os espaços e objetos servem para identificar ou definir um conceito, um estilo de vida.
O design e os objetos concebidos com esta lógica cumprem o papel de transformar uma realidade e formalizar o mundo das ideias.

Localização como chegar a Destack moveis