Detiprag Controle de Pragas, Canoas - RS

Av. Getúlio Vargas, 2609 - Centro, Canoas - RS, 92010-013, Brasil
Canoas - RS

DETIPRAG|Dedetizadora|Controle de Pragas|Excelência no Extermínio! - Serviços de Controle de Pragas e Dedetizadora, Alta Qualidade, Tácticas e Estratégias Comprovadas Conheça todas as nossas soluções, Confira Agora Mesmo! - ServiçosContato Compare Arvorezinha e região: (51) 3772 1031 Whats: (51) 99105.
5447 região metropolitana: (51) 3466.
0014 Av.
Getúlio Vargas 2609 CANOAS RS ServiçosContato Detiprag Controle de Pragas LtdaEmpresa Especializada em Dedetização e Controle de Pragas Urbanas, Limpeza de caixas d’água e Higienização de Filtros de Ar Condicionado.
TEMOS MAIS DE 6.
000 CLIENTES ATIVOS LIVRES DE PRAGAS, PARECE MAGICA, MAS É APENAS NOSSAS TÉCNICAS FUNCIONANDO PARA O BEM ESTAR DOS NOSSOS CLIENTES! Clique Aqui! Solicite Contato Imediato, Ligamos Para Você! Para sermos líderes no controle de pragas no Rio Grande do Sul, oferecemos o melhor serviço e soluções ambientalmente amigáveis.
Apresentando soluções inovadoras, utilizando a mais recentes tecnologias, utilizando produtos de alta qualidade e mão-de-obra qualificada.
À medida que o mundo em geral e os consumidores mudam cada vez mais para um estilo de vida mais verde e saudável, é nossa missão oferecer nossos serviços com o máximo respeito tanto para nossos clientes como para o meio ambiente e um sincero compromisso com os Padrões exigidos pelos órgãos competentes.
Queremos Ser líder na revolução do controle de pragas, substituindo o uso de venenos nocivos por soluções de controle de pragas eficazes, mas ambientalmente seguras, tanto para a indústria quanto para o público em geral.
Criando um ambiente melhor e mais seguro para todos.
VOCÊ NUNCA MAIS IRÁ: COM A DETIPRAG VOCÊ: O QUE FALAM SOBRE NÓS.
Problema de cupins Resolvido Estava com a casa e moveis se acabando com os cupins, já não Aguentava mais, Procurei diversas outras empresas dedetizadoras uma até realizou o trabalho mas não eliminou totalmente, pouco tempo depois voltaram os cupins, Mas logo depois achei a DETIPRAG e Foram EXCELENTE Dês do atendimento, na execução do serviço e no pós serviço e suporte, satisfação garantida Luiz Magno, porto alegre-RS20/06/2017 5.
0 2018-01-08T08:58:10+00:00 Luiz Magno, porto alegre-RS20/06/2017 Estava com a casa e moveis se acabando com os cupins, já não Aguentava mais, Procurei diversas outras empresas dedetizadoras uma até realizou o trabalho mas não eliminou totalmente, pouco tempo depois voltaram os cupins, Mas logo depois achei a DETIPRAG e Foram EXCELENTE Dês do atendimento, na execução do serviço e no pós serviço e suporte, satisfação garantida http://detiprag.
com.
br/testimonials/cupins/ 5.
0 1 NOSSA EQUIPE Nossa diferença está em nossa equipe.
Eles são o rosto da nossa empresa e no coração do que fazemos.
Nós investimos em uma equipe altamente experiente para oferecer e apoiar a entrega de soluções de controle de pragas que protegem as casas e empresas dos nossos clientes.
Nossos técnicos são o melhor absoluto na nossa empresa, com treinamento mensal sobre as melhores tecnologias e processos e com o apoio de uma extensa equipe de back-office.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é amigável, experiente, responsável e pronto para apoiá-lo em sua busca para se livrar das pragas.
Clique Aqui! Solicite Contato Imediato, Ligamos Para Você! Etapas do Controle Integrado de Pragas Galeria Schedule a Test Drive Home Name Email Phone Best time Request Request car price Home Name Email Phone Request Calculate Payment Home Financing calculator Vehicle price ($) Interest rate (%) Period (month) Down Payment ($) Calculate Monthly Payment Total Interest Payment Total Amount to Pay Trade Offer Home Name Email Phone Trade price Request Compare

Localização como chegar a Detiprag Controle de Pragas