DETRAN-PB, João Pessoa - PB

R. Emília Batista Celane, s/n - Mangabeira VII, João Pessoa - PB, 58058-280, Brasil
João Pessoa - PB

DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito - - ' Licenciamento IPVA Multas Calendário Consultar Veículos 2ª Via de recibo (CRV) Veículos Apreendidos Comunicação de Venda Despachantes Leilões Passo a Passo Consultar Exames Boletos CNH Pontuação CNH Situação CNH Exames Toxicológicos Quem Somos Legislação Estatisticas Organograma Contatos Ciretrans e Postos Sistema Detran Web Almoxarifado Processos Webmail Detran/Justiça Detran/CFC Autentique-se Contracheque Consultar Laudo Consultar Veículo Restrito Notícias Recentes NOTA - Problemas de falta de comunicação no sistema 07/12/2017 Ascom A Diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) comunica aos usuários da capital que os problemas de falta de comunicação no sistema.
Detran-PB apresenta trabalhos sobre trânsito em encontro da Fundação Mapfre 30/11/2017 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Escola Pública de Trânsito (EPTran) participa, a partir desta quinta-feira (30) até.
Termina nesta quinta-feira prazo para pagamento dos parcelamentos do IPVA 30/11/2017 Ascom SER Os contribuintes paraibanos com carros ou motos de placas finais 9 e zero, que optaram pelo parcelamento em três vezes do Imposto sobre a.
Detran-PB divulga edital para credenciamento de leiloeiros a partir desta quarta-feira 21/11/2017 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) divulgou Edital de Credenciamento de Leiloeiros Oficiais, para a contratação de serviços com a.
Detran-PB esclarece sobre liberação de numeração de placas 21/11/2017 Ascom A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) informa que a liberação da numeração final das placas de veículos é prerrogativa.
Destaques Veículos devem ser retirados das vias em casos de acidentes sem vítimas a partir desta terça-feira 01/07/2014 karlneuman Com o objetivo otimizar a mobilidade urbana, os veículos envolvidos em acidentes sem vítimas na Paraíba terão que ser retirados das vias a partir.
Proprietários de motos até 150 cilindradas têm de efetuar até segunda-feira 1ª parcela do IPVA 27/06/2014 karlneuman Os proprietários de motocicletas com até 150 cilindradas na Paraíba terão de efetuar o pagamento da primeira parcela do IPVA (Imposto Sobre a.
Operação Lei Seca aplica mais de 600 testes e flagra 65 motoristas em Campina Grande e Patos 25/06/2014 karlneuman A Operação Lei Seca intensificou as atividades nas cidades com maior tradição nos festejos juninos.
No último fim de semana, as ações foram.
  Tweets por @detrangovpb Veículos Habilitação Institucional Área restrita

Localização como chegar a DETRAN-PB