Devaki - Astrologia Vivencial, São Paulo - SP

Rua Bagé, 19 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04012-907, Brasil
São Paulo - SP

Astrologia Vivencial | Astrologia para Despertar - A Astrologia Vivencial oferece ferramentas terapeuticas para transformar os padrões negativos que o mapa astrológico revela - astrologiavivencial.
com.
br - Toggle navigation     Astrologia Vivencial Curando e transformando através da Astrologia       Bem Vindo! Consulta Astrológica Esta Consulta não é apenas Astrológica, uma vez que inclui a Psicologia e a Espiritualidade na abordagem do Mapa.
A proposta é que o Mapa Astrológico possa trazer clareza sobre o seu Propósito de Vida e te ajude a reconhecer os desafios e obstáculos como grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Na Consulta é possível compreender como você está vivendo ou não o potencial que o seu Mapa propõe, e a partir disso posso te dar sugestões e orientações de como manifestar a melhor versão das suas configurações astrológicas.
Quando a Astrologia se une à Psicologia e à visão espiritual do Ser, ela passa a ser uma ferramenta de Transformação Pessoal e de expansão da sua consciência sobre você mesmo.
A Consulta inclui também um estudo do seu momento astrológico, o que funciona como um GPS muito preciso para te ajudar a se localizar dentro dos seus ciclos planetários.
Há momentos mais propícios para se expor no mundo, outros que pedem recolhimento e introspecção.
Quando você se harmoniza com os seus ciclos astrológicos a vida flui de forma mais leve e tranquila.
Não é previsão, pois não acredito que o seu destino já esteja pré determinado, acredito que você é co-criador da sua própria realidade e pode sempre manifestar uma oitava superior do seu mapa na medida em que vai crescendo em consciência.
Para saber mais clique aqui DEPOIMENTOS de quem passou pela Consulta Atendimento Presencial (São Paulo ou Atibaia) e Online (via Zoom).
São Paulo: Rua Bagé, 19 – Vila Mariana Atibaia: Alameda Itú, 164 – Jd do LagoAgende o seu horário "O trabalho do astrólogo é resgatar das profundezas o tesouro que cada Ser possui, desentranhar os segredos ocultos nas sombras da consciência, decodificar os símbolos, oferecendo um guia para o percurso do caminho".
Dora E.
Mafud Vivência Astrológica https://www.
youtube.
com/watch?enablejsapi=1&autoplay=0&cc_load_policy=0&iv_load_policy=1&loop=0&modestbranding=0&rel=1&showinfo=1&theme=dark&color=red&autohide=2&controls=2&playsinline=0&" class="__youtube_prefs__" title="YouTube player" allowfullscreen data-no-lazy="1" data-skipgform_ajax_framebjll=""> O Programa Astrologia Vivencial foi desenvolvido para te auxiliar a ter uma vida mais plena e feliz, a partir dos potenciais revelados no seu mapa.
Fruto de quase 30 anos de dedicação ao autoconhecimento, nele estão inseridas as ferramentas mais eficazes e certeiras experimentadas ao longo desta jornada, que vão contribuir para a expansão da sua consciência e habilidade de lidar de forma mais madura com os próprios sentimentos.
Você vai ser conduzido a se investigar em níveis mais profundos e a se dedicar ao seu processo interno de transformação pessoal.
Para saber mais clique aqui Quem Vivenciou.
Claudio Bighinzoli"Foi uma experiência surpreendente, ao iniciar o processo tive a sensação de ter entrado numa outra dimensão, partes da minha personalidade se mostraram com muita facilidade, impressionante o trabalho.
" (Jan 2014)Empresário Luana Paschoal"Tive experiências muito fortes nas duas oportunidades que entrei no tapete astrológico.
Senti enjoo, vontade de vomitar, sensação de encaixotamento, e de estar sendo oprimida por um rolo compressor, que é exatamente o conflito que vivo.
Senti também muita solidão, falta de cuidado, e só queria um colo da minha mãe.
Em outra experiência, sentia a contradição, que era o rolo compressor e a energia querendo expandir.
Consegui sentir a falta de confiança em mim mesma, por não saber o que fazer com tanta energia.
Após estas duas experiências, tenho tentado observar o quanto eu mesma mantenho abafada a minha energia e me mantenho numa caixa, sem viver e sem presença nas coisas que faço.
Sempre por procurar um modelo para me adequar.
" (Nov, 2013)Advogada Fabiana Gherrize"A vivência no mapa astrológico foi muito rica para mim, me fez enxergar aspectos que estavam escondidos dentro de mim e que me impediam de seguir meu caminho para a felicidade! Podendo sentir é possível transformar.
" (Dez 2013)Instrutora de Yoga Veja mais depoimentos Criadora   Mãe Astróloga Psicóloga Terapeuta Corporal Curando através da Astrologia Vivencial“Sou fascinada pelo auto conhecimento e pelo desenvolvimento pessoal, por isso dedico a minha vida a esse propósito desde os meus 14 anos.
O que me realiza e faz o meu coração se encher de Alegria é compartilhar o que aprendi através do meu trabalho, onde aprendo e cresço junto com cada um que chega até mim” Trajetória e Evolução Pessoal Meus inícios…A Astrologia é muito especial pra mim, pois foi através dela que eu tive o meu primeiro contato com a linguagem do autoconhecimento e da espiritualidade.
Foi algo que me fascinou já aos 14 anos, mas lembro de ainda criança me perguntar de onde vim, para onde estava indo, tinha sede por estas respostas.
Cresci ouvindo que Deus não existe e que a religião é o ópio do povo (sou filha de marxistas), mas não me identificava com aquela forma de olhar para o mundo.
Meus pais sempre me estimularam a questionar as coisas, a não aceitar o que era apresentado e a buscar sempre aquilo que fizesse sentido pra mim.
Então tive desde cedo esta liberdade de buscar o meu próprio caminho, mesmo que discordasse deles.
Afinal eles mesmos haviam se rebelado contra a ideologia de seus próprios pais.
Minhas avós tanto materna quanto paterna eram extremamente católicas!Na busca por compreender o meu propósito aqui nesta Terra fui encontrando algumas respostas…  e  descobri que parte deste meu Propósito é justamente compartilhar com os outros o que aprendo de mais precioso.
Eu simplesmente amo fazer isso!Tive o merecimento de vir numa família que me deixou o caminho aberto para a que eu encontrasse minha própria maneira de me conectar com a espiritualidade.
E a Astrologia teve um papel fundamental nesse processo da minha busca espiritual.
 Encontrando meu Propósito…Nunca vou me esquecer de uma experiência que tive durante um workshop de Renascimento (Terapia da Respiração) quando eu tinha uns 20 anos.
Deitada no colchonete depois de respirar profunda e intensamente por sei lá quanto tempo, meu coração estava explodindo de amor e gratidão!Naquele momento eu soube que era para aquilo que eu tinha vindo, para trabalhar e me dedicar a acordar aquele amor não só em mim mas nas pessoas!Eu já havia recebido o convite dos terapeutas que conduziam esse trabalho para participar da primeira Formação que eles dariam na Argentina.
Mas não me via em condições de pagar, a única reserva que eu tinha de dinheiro na época estava juntando para comprar meu primeiro carro.
Mas naquele momento mágico, difícil até de traduzir em palavras, recebi uma instrução interna bem clara que me dizia para pegar aquele dinheiro e investir no meu próprio “carro”, que na verdade era meu corpo e para confiar que tudo que eu precisasse viria a partir daí.
De fato eu fui fazer esta Formação em Terapia da Respiração e foi um dos marcos mais importantes dentro desta minha jornada de me curar para ter condições de curar o outro.
Foi na realidade um aprofundamento e uma confirmação do que já havia se revelado pra mim quando eu tinha uns 13 anos e meus pais estavam se separando.
Minha mãe começou a fazer terapia nessa época e me lembro nitidamente dela compartilhando comigo algumas coisas que se passavam nas suas sessões, algumas vivências que o terapeuta fazia com ela e aquilo me fascinava de uma tal maneira que tive certeza na época que era com aquilo que eu queria de trabalhar na vida.
Me encantei em perceber como era possível minimizar o sofrimento do outro através daqueles exercícios e reflexões! Logo iniciei a minha própria terapia também e esse Universo do autodesenvolvimento foi tomando conta da minha vida.
Um evento casual mas significativo nesta época, foi em uma roda de amigos na calçada, uma das meninas entendia de Astrologia e começou a responder as perguntas sobre variados signos, as características de cada um.
Aquilo fez muito sentido pra mim, porque batia muito com as pessoas que eu conhecia e me impressionou a ponto de eu ir atrás de também estudar sobre o assunto.
Então no auge dos meus 14 anos, enquanto meus colegas da escola apenas estudavam e saíam nos finais de semana, eu ficava lendo livros de Astrologia e Psicologia durante os intervalos das aulas, encantada com o universo que se abria diante dos meus olhos.
Eu tinha aprendido a fazer cálculo de mapa astral (naquela época a gente fazia tudo manual, não tinha a facilidade dos programas de hoje) e o meu maior divertimento era calcular o mapa dos meus familiares, colegas e até de alguns professores e ia estudando assim empiricamente Astrologia.
E me surpreendia demais em como um mapa astral pode ser tão preciso em descrever as pessoas? Aprendi muito nesta época desta forma bem vivencial.
Mas até então, tanto a Astrologia quanto a Psicologia (que foi chegar de fato anos depois, quando entrei na Faculdade aos 19) me dava bastante conteúdo intelectual, conhecimento, alimento para a minha mente sedenta de perguntas.
Havia um anseio por algo que me tocasse mais profundamente, que fosse além da mente.
E foi isso o que encontrei de fato quando fiz o trabalho com Renascimento que descrevi anteriormente.
Porque esse trabalho era aliado à Meditação e foi o meu primeiro contato com a Espiritualidade através do Osho, um Mestre bem irreverente que, assim como o meu pai, também me estimulava a só tomar como real àquilo que fosse a minha própria experiência, me convidava a experimentar, a vivenciar.
Foi um mergulho no meu corpo, tanto físico quanto emocional, pude purificar e liberar várias amarras que eu carregava e isso me permitiu conhecer espaços de silêncio e quietude interna que eu jamais havia tocado.
Foi tão transformador que entrei em crise com a Faculdade de Psicologia, não conseguia mais estar ali entre quatro paredes estudando teorias depois de ter vislumbrado tantas outras possibilidades mais reais e vivenciais de me conhecer e transformar.
Depois de passar todo o segundo ano da faculdade me debatendo com estas questões, finalmente me decidi a largar tudo e mergulhar de cabeça neste novo Universo que estava se abrindo pra mim.
Mesmo indo contra a opinião de todos, meus pais, professores, amigos, comprei uma passagem de 6 meses para Puna, o Ashram do Osho na India.
Meu carro (meu corpo) tomou vida própria e me conduziu nesta direção.
Inesquecível minha chegada na India pela primeira vez: depois de viajar horas de trem, vendo tanta sujeira e miséria, quando finalmente cheguei num hotel para descansar, sentei na cama e comecei a chorar sentindo “Meu Deus, onde vim parar! O que eu vim fazer aqui? Por seis meses!” Mas logo o choque passou, fui entrando na rotina do ashram, meditações diárias, muitos trabalhos corporais de purificação, bebendo diariamente dos ensinamentos do Osho, nossa muito crescimento!Difícil de descrever esses 11 meses que passei lá.
Isso!  Acabei estendendo de 6 para 11 minha estadia lá!  Encontrando meu Guru…O mais engraçado é que fui encontrar o meu Mestre mesmo quando voltei da Índia!Com se lá eu estivesse sendo preparada, sei lá, mistérios…Retornei ao Brasil em 1999, pedindo para o Universo algo ou alguém que pudesse me conduzir mais fundo no meu processe de autodesenvolvimento.
Foi quando ouvi falar de um terapeuta que fazia uns trabalhos bem intensos de Terapia Primal aliados à Espiritualidade.
E o mais interessante é que ele também estava recém chegado da sua primeira viagem á India, onde havia (esse detalhe só vim a saber tempos depois) também encontrado o Mestre dele!O que fui buscar tão longe na Índia estava aqui no Brasil, tão pertinho de mim!Fui sendo guiada por ele de forma consistente e extremamente amorosa, e apesar de toda a bagagem incrível e habilidade em trabalhar num nível bem profundo com as pessoas, ele estava cursando a faculdade de Psicologia.
Isso me fez rever minha trajetória, retomar e completar a minha Graduação em Psicologia.
Completei minha formação em Psicologia e a Astrologia ficou na gaveta durante muitos anos.
   Co-Criando com maturidade…Bebendo dos ensinamentos do meu Guru Sri Prem Baba ao longo de alguns anos, fui fazendo algumas pontes entre sua abordagem psicoespiritual do ser humano e o conhecimento que eu tinha até então da Astrologia.
Ao longo do tempo foi surgindo uma compreensão de como o mapa astrológico aponta para as diversas facetas que habitam cada um de nós, partes tão distoantes entre si, algumas tão luminosas e outras tão sombrias e subdesenvolvidas.
Tudo foi se encaixando tão perfeitamente  com o estudo proposto pelo meu Guru, da investigação da diversidade de “eus” psicológicos que possuímos – ou que nos possuem, quando não temos consciência deles.
Da nossa natureza Inferior, Superior e daquela parte em nós que gerencia, que faz pontes, que se comunica e transita entre eles.
Assim, depois de 15 anos de estudo prático e vivencial com esses “eus” psicológicos, aprendendo sobre como eles atuam, seus mecanismos de aprisionamento e adquirindo ferramentas para a transformação e o redirecionamento dessas forças internas, foi surgindo um método de utilização da linguagem simbólica da Astrologia, como um portal para o acesso à estas partes nossas, que na maioria das vezes estão inconscientes e bem escondidas.
Assim surgiu o Programa de Astrologia Vivencial, que é hoje a minha atividade principal, depois de quase 10 anos atendendo como psicoterapeuta em consultório e através de grupos.
Nesse programa eu condensei as ferramentas que considero mais eficazes e certeiras para o processo de neutralização e redirecionamento do Sabotador Interno.
O resultado disso é mais autonomia, liberdade e conexão com o poder pessoal de criar a sua própria realidade.
E assim manifestar a Melhor Versão do seu Mapa Astrológico! Redes Sociais Facebook Google+ YouTube Instagram LinkedIn Novidades Você pode mesmo Escolher a sua Vida?Será que você pode mesmo Escolher a sua Vida? Até que ponto tenho o poder de criar a minha própria realidade? Aspectos Vênus Saturno e o Resgate do Valor PessoalNeste vídeo eu falo da relação entre os aspectos Vênus Saturno no mapa de nascimento e a necessidade do resgate da auto estima que esta configuração envolve.
Aspectos Saturno MercúrioNeste vídeo explico o significado dos aspectos entre Saturno e Mercurio no mapa astrológico e os desafios a serem superados nesta combinação.
Quando você compreende que cada frustração, cada insatisfação, cada fracasso na sua vida tem algo precioso pra te ensinar, e que você pode crescer e se desenvolver a partir disso, a sua vida passa a não ter mais problemas, o que você tem são oportunidades de crescimento! Contato(11) 99996 7227 (11) 5084 0878 Utilize o formulário ou ligue-me para tirar suas dúvidas e agendamentos.
Nome E-mail Telefone Mensagem Enviar mensagem  Inscreva-se para receber conteúdos de astrologia, psicologia e espiritualidade

Localização como chegar a Devaki - Astrologia Vivencial