DGM Tecnologia em Informática Ltda, São Paulo - SP

Rua Henrique Bernardelli, 136 - Santana, São Paulo - SP, 02013-010, Brasil
São Paulo - SP

DGM – Tecnologia em Informática - - Quem somos Queremos contribuir no desenvolvimento do seu negócio oferecendo sempre mais, com menor prazo, custo e melhor qualidade.
comercial@dgm.
com.
br +55 (11) 3791-1541 21 anos de experiência em Projetos e Gestão de Talentos em TI Siga-nos nas mídias sociais: Ligue já +55 (11) 98135-5200 R Conselheiro Saraiva, 306 Cj 113 - São Paulo - SP 55 (11) 3791-1541 55 (11) 96074 7075 comercial@dgm.
com.
br ProdutosBlogContatos ProdutosBlogContatos Outsourcing Alocação de Profissionais Especializados em TI DGM oferece aos seus Clientes o serviço de alocação de profissionais (body shop) baseado em nosso Banco de Talentos Gestão de Projetos Realizar a gestão de projetos para obter o resultado esperado pelos interessados no projeto de acordo com o escopo proposto, garantindo durante a realização do projeto, o prazo, custo, qualidade e administrando os riscos.
Consultoria Avaliar e identificar necessidades nas diversas áreas da empresa, oferecendo revisão de processos e desenvolvimento de sistemas que suportem os processos.
Mapeamento e Documentação DGM realiza serviços de mapeamento e documentação de processos e sistemas contendo informações detalhadas e claras, permitindo manter na empresa o conhecimento do negócio.
Administração de Banco de Dados Através da administração de banco de dados com nossos especialistas, buscamos manter a máxima eficiência na gestão do banco de dados para oferecer agilidade, segurança e uma estrutura eficiente para atender as necessidades de nossos Clientes.
Produtos O sistema Gestão SPA é um serviço do tipo SAAS (software como um serviço) que tem como objetivo realizar a gestão de estabelecimentos do tipo:SPA, Clinicas em geral (estética, fisioterapeuta, médica, etc.
) e Studio de Pilates e Yoga.
Cadastre-se e Receba Novidades Soluções Gestão de Projetos Atividade essencial na realização de qualquer Projeto.
Realizamos a gestão de projetos com profissionais certificados pelo PMI.
Banco de Talentos / Alocação Projetos de sucesso são realizados por profissionais capacitados, em função disto trabalhamos para manter os nossos talentos.
Mapeamento e Documentação Manter a documentação de processos e sistemas é muito importante para evolução do negócio.
Consultoria Oferecer aos nossos Clientes soluções tecnológicas acompanhando as novidades e buscando a redução de custos.
Receba uma ligação Cadastre-se no formulário abaixo e um de nossos consultores ligará para você.

Localização como chegar a DGM Tecnologia em Informática Ltda