Dia da Noiva Itu, Itu - SP

R. do Patrocínio, 581 - Centro, Itu - SP, 13300-200, Brasil
Itu - SP

Dia da Noiva e do Noivo - - Dia da Noiva e do Noivo.
Tratamentos dignos de uma estrela de cinema antes da hora do "sim"Páginas sexta-feira, 1 de junho de 2018 Noiva Thais DinizNoiva Thais Diniz  ???? Mais uma noivinha em seu dia especial, relaxando e se cuidando muito aqui em nossa clínica! Nosso amplo espaço permite que toda preparação seja feita aqui mesmo.
(11) 99667-1132 Postado porIrene Siqueira Bergamoàs18:49Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 Dia de Noiva Taimara Godoy SpinaCasou-se no dia 02 de setembro de 2017, no Espaço Santa Rita.
Taimara, tornou seu dia mais inesquecível relaxando e se cuidando muito na Íris estética! Saiu pronta para o momento mais importante de sua vida.
Maquiagem por Lu Souza Penteado por Emerson Dina Vestido pela Finesse Venha conhecer nossas opções de pacotes ????  Mais informações: (11) 99667-1132 Postado porIrene Siqueira Bergamoàs14:36Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 Dia de noiva Daniele BentoCasou-se no dia 16 de dezembro de 2017, no Sítio São José.
 Daniele com toda sua alegria que contagiou a clínica, tornou seu dia mais inesquecível relaxando e se cuidando muito na Íris estética!Maquiagem e penteado por Beto Vestido pela Nova Loja Venha conhecer nossas opções de pacotes ????  Mais informações: (11) 99667-1132 Postado porIrene Siqueira Bergamoàs16:32Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 16 de janeiro de 2018 Dia de noiva Viviane Batista CostaCasou-se no dia 09 de dezembro de 2017, na Igreja do Patrocínio.
Viviane tornou seu dia mais inesquecível relaxando e se cuidando muito na Íris estética! Maquiagem e penteado por Beto Vestido por Marco Lázaro Venha conhecer nossas opções de pacotes ❤ Mais informações: (11) 996671132 Postado porIrene Siqueira Bergamoàs11:31Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 30 de outubro de 2017 Monografis Orientador TCC Aprenda com o Monografis a fazer seu TCC com escrita à prova de plágio sem se preocupar com normas ABNT, seguindo um roteiro já aprovado e ainda receber elogios diante da família e amigos.
http://www.
monografisorientadortcc.
net.
br/ Postado porIrene Siqueira Bergamoàs22:57Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 8 de março de 2014 Feliz dia internacional da mulher !Alma de Mulher Nada mais contraditório do que ser mulher.
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gera.
Que dá as asas, ensina a voar, mas que não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como numa mágica transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte para dar os ombros pra quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber, entender a Alma da Mulher! (Lucinete Vieira)Postado porIrene Siqueira Bergamoàs13:34Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 Última sessão de depilação à laser do ano: 13/01/2013Ligue já e agende seu horário: (11)4023-1827.
Saiba mais sobre depilação à laser: http://irisestetica.
com.
br/lightsheer/ Postado porIrene Siqueira Bergamoàs15:43Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 24 de julho de 2013 Itu Expo Noivas & Festas 2013Foi realizada nos dias 20 e 21 de julho de 2013 no Salão de Festas Perina's Buffet.
Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as novidades apresentadas nos 43 stands.
— em Perinas Buffet.
  Postado porIrene Siqueira Bergamoàs16:10Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 5 de junho de 2013 Promoção dia dos namorados com 50% de desconto no pacote.
Postado porIrene Siqueira Bergamoàs19:43Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestSessão de Depilação à Laser dia 07/06, sexta-feira.
Postado porIrene Siqueira Bergamoàs13:08Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Subscrição via emailDigite seu endereço de email:Delivered by FeedBurnerArquivo do blogNoivas - Google NotíciasCarregando.
Total de visualizações de página

Localização como chegar a Dia da Noiva Itu