Dialp - Indústria e Comércio de Auto Peças Ltda, Mauá - SP

1836 - Loteamento Industrial Coral, Mauá - SP, Brasil
Mauá - SP

DIALP - De olho na sua segurança - - Cintos InfantisCintos EspeciaisCintos EstáticosCintos RetráteisDispositivos de RetençãoNotíciasContatoTrabalhe Conosco Free Joomla Templates, extensions & tutorials Joomla Templates and Joomla Extensions by sjtemplates.
com VISÃO Ocupar posição de destaque no mercado e na fabricação de Cintos De Segurança e Dispositivos de Retenção para Crianças, sendo reconhecidos como um dos melhores em qualidade, pontualidade, flexibilidade, desenvolvimento técnico e serviços prestados ao cliente.
  MISSÃO Fornecer produtos e serviços de elevado conteúdo e nível técnico em Sistemas de Proteção para Ocupantes de Veículos Automotores.
  PRINCÍPIOS E VALORES Visão de Futuro Liderança e Constância de Propósitos Foco no Cliente e na Cadeia Produtiva Envolvimento e Valorização das Pessoas Responsabilidade Sócio-Ambiental e Ética Foco nos Resultados e Decisões Baseadas em Fatos Visão Sistêmica e Abordagem de Processo Melhoria Contínua e Aprendizado Inovação e Agilidade A Dialp foi fundada em São Paulo no ano de 1996, atuando no segmento de Segurança Automotiva, fabricando e comercializando Cintos de Segurança e Dispositivo de Retenção Infantil, sempre em conformidade com as normas nacionais (NBR 7337 e NBR 14400) e internacional (ECE R16).
Atualmente estamos situados na cidade de Mauá-SP, onde possuímos planta própria em uma estrutura totalmente verticializada.
Contando com uma estrutura organizacional completa, o que inclui Engenharia, Laboratórios para testes Metalográfico e Têxtil e Ferramentaria para desenvolver e atender níveis de Qualidade Total, sob a certificação ISO 9001 – 2008, a Dialp oferece ao seu cliente, a garantia de um produto de inteira confiabilidade e proteção.
Fundada em São Paulo no ano de 1996, atua no segmento de Segurança Automotiva, fabricando comercializando Cintos de Segurança e Dispositivo de Retenção Infantil em conformidade com as normas nacionais NBR 7337 e NBR 14400 e internacional ECE R16.
Possui planta própria situada na cidade de Mauá SP sob a certificação ISO 9001 – 2008, totalmente verticalizada.
Possui uma estrutura organizacional completa com Engenharia, Laboratórios para testes Metalográfico e Têxtil e Ferramentaria para desenvolver e atender níveis de Qualidade Total.
Search.
Site novo!Estamos com o site totalmente renovado para podermos sempre te atender melhor! Vídeo InstitucionalVídeo Institucional - DIALP Dialp participa da 11ª edição .
Entre os dias 16 e 20 de abril, na 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), a Dialp apresentou suas principais novidades para o mercado brasileiro de Sistemas de Proteção para Ocupantes de Veículos Automotores, específicamente o de Cintos de Segurança, em diferentes segmentos.
Responsável por uma das maiores participações de mercado   para a série de veículos 4N, Utilitários e Fora de Estrada, de produtos disponíveis atualmente no mercado nacional, a Dialp  lançou seu catálogo completo de produtos 2013, que garant.
Dialp marca presença na Exposi.
A Transpúblico que já está em sua 4ª edição, tem início hoje (03/7) e a Dialp estará presente.
Este é  um evento que focado para Montadoras e Encarroçadoras, Distribuidoras de Petróleo e Derivados, Desenvolvedores de sistemas de Gestão, Acessórios de Segurança e demais itens relacionados ao transporte urbano.
Em conjunto com o evento, acontece o Seminário Nacional NTU, que tem como tema: Mobilidade Sustentável para um Brasil competitivo.
O evento começa dia 03/07 às 14h e segue até o dia 05 às 22h.
ATransamérica Expo Centerfica localizada na Av.
Dr.
Eventos AUTOMEC - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços.
2013 Segurança Confira os testes realizados na Itália, que atestam a qualidade dos nossos produtos.
Apoio A Dialp colabora com os projetos sociais dos Amigos do Bem.
Localização R.
Aulivieri Bozzato, 1836 - Mauá/SP CEP: 09372-010 Tel: 55 (11) 4543-5080 Copyright © 2017 Dialp.

Localização como chegar a Dialp - Indústria e Comércio de Auto Peças Ltda