Digicad, São Bernardo do Campo - SP

Av. Lucas Nogueira Garcéz, 990 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-660, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Digicad | Escola de cursos profissionalizantes de informática | - - Eng.
Civil e ArquiteturaGestão de ProjetosTecnologia da InformaçãoExcelArt DesignOffice Av.
Lucas Nogueira Garcez, 990 - SBC (11) 4121-6166 (11)94378-7519       A DigicadCursos de tecnologia da informação e capacitação profissionalA DIGICAD é a escola que reúne os cursos profissionalizantes de tecnologia e gestão mais pedidos no mercado de trabalho.
O corpo docente é formado por professores altamente capacitados e atuantes profissionalmente em suas áreas de especialização.
A infraestrutura é ótima para atender a todos os alunos com conforto e comodidade em um ambiente propício para aprendizagem.
A escola está localizada em São Bernardo do Campo - ABC paulista - em uma área de fácil acesso, próximo ao conhecido parque Cidade das Crianças.
Venha conhecer nossos cursos e instalações.
MissãoRealizar treinamentos tecnológicos e gerenciais que propiciem capacitar e habilitar seus clientes com inovação e excelência.
ValoresCompreensão das reais necessidades do Cliente, integridade nas relações, Inovação e Excelência nos serviços prestados e Respeito a comunidade e ao meio ambiente.
Política de QualidadeContribuir para a capacidade tecnológica e gerencial de nossos clientes através da prestação de serviços de treinamento e consultoria.
Prover os recursos necessários e praticar conceitos de parcerias com nossos fornecedores e colaboradores internos, visando melhorar continuamente a eficácia de nosso sistema de gestão de qualidade com lucratividade.
A melhor metodologia de ensinoÚltimos Artigos do Blog15 de maio de 2017O sensor de Armazenamento te ajuda a liberar espaço no Windows 10O sensor de armazenamento é uma das funções que você encontra no Windows 10.
Ao ativa-lo, ele entende que pode apagar todos os arquivos que não tem muita importância, por exemplo aqueles…Saiba Mais10 de maio de 2017Evento FUE – UnipNo último dia 4, ocorreu na Unip um evento no qual reuniu patrocinadores, colaboradores, professores e capitães.
Saiba Mais2 de maio de 2017De 0 a 100km: Parceria da Digicad com a FUE – Unip veio com tudo.
Você sabia que aluno Unip tem desconto na Digicad? Isso mesmo, são 10% de desconto em todos os mais de 40 cursos que nós oferecemos.
Saiba Mais26 de abril de 2017Da base ao topo: CorelDRAW 2017 vem cheio de sensaçõesA base do Illustrator, quase não muito usada pela maioria, hoje ganha um destaque especial no nosso blog.
O CorelDraw chega ao Brasil com o LiveSketch como destaque.
Mas o que seria…Saiba Mais18 de abril de 2017O Descobrimento da Tecnologia.
Aproveitando o feriadão de Tiradentes e da Descoberta do Brasil, essa semana vamos falar sobre a descoberta da tecnologia.
Será que ela é recente? O que exatamente é a tecnologia?Saiba Mais10 de abril de 2017A Digicad está de cara nova e tem novidade para você!Dentro dos assuntos sobre a tecnologia, a Digicad, uma escola especializada em treinamentos em tecnologia agora possui mais de 40 cursos no seu portal Online.
Isso mesmo.
A Digicad agora disponibiliza aos…Saiba Mais3 de abril de 2017HTML: Trabalhamos com ele, mas não o vemos.
Há dez anos presente na web e aceito por grande parte dos usuários, qualquer pessoa que tem um contato estreito com a internet já ouviu falar sobre a Linguagem de marcação de…Saiba Mais27 de março de 2017Seis pontos que um gerenciador de projetos precisa saber para obter sucessoDado de pouca importância, o gerenciamento é uma área não nova no mercado mas só valorizada agora.
Porém, para manter o ritmo e atender toda a demanda de seus clientes, as empresas…Saiba MaisTrabalhos realizados por alunos DigicadDepoimentos“O curso na Digicad foi acima das minhas expectativas.
Sem sombra de dúvidas  acrescentou muito ao meu dia  a dia profissional.
A Digicad está de parabéns com sua estrutura de equipe.
Instrutor totalmente preparado, atencioso e paciente.
”Ricardo Urquiza Zamboni“Adorei o curso.
Já é o segundo que faço, parabéns a Digicad por proporcionar ao cliente um bom material.
”Leilane Domingos Leite“Ótimo local para um bom aprendizado, prepara o aluno para diversas situações no âmbito profissional, sei que vai ajudar em minha carreira.
O instrutor é excelente, explica de forma clara e objetiva.
Avalia o perfil do aluno e mostra os melhores recursos do software, e o material auxilia muito bem,…Anderson Zussa“Curso muito bem estruturado porém, com pouco tempo para um aprofundamento no assunto geral.
Instrutor mega capacitado e com  o olhar diferenciado.
Material didático muito bom.
Realizei também um treinamento na Digicad oferecido como parceria pelo Fernando para membros do projeto Concreto FEI.
Gostaria de parabenizar toda a equipe que…Rafael Santos – Aluno da FEI, parceira da DigicadServiços Cursos PresenciaisA DIGICAD oferece mais 40 cursos presenciais em turmas regulares, individuais e fechadas, nas áreas de CAD, Excel e Office, Design Gráfico, Animação e Vídeo, TI, Programação e Gerenciamento de Projetos.
 Cursos OnlineA DIGICAD Online, divisão de EAD, oferece cursos online de qualidade com correção automática de exercícios práticos, sessões de revisão ao vivo por vídeo conferência com o professor e muito mais.
 ConsultoriaConsultoria técnica para elaboração de trabalhos e projetos com os nossos instrutores, nas áreas de CAD, Excel, VBA e outras.
 Locação de SalasNossas salas oferecem o suporte completo para treinamentos de diversos modelos.
 CertificaçõesAs certificações Autodesk são confirmações seguras para seus conhecimentos e habilidades.
Elas também podem acelerar o seu progresso profissional.
 Produção de Conteúdos para EADA DIGICAD Online pode transformar seu conteúdo presencial em conteúdo EAD desde a personalização do AVA (ambiente virtual de aprendizagem), produção de vídeo aulas dinâmicas e criativas além de outras funcionalidades.
Entre em Contato

Localização como chegar a Digicad