DigitalVet, Florianópolis - SC

R. Lauro Linhares, 438 - Sl 08 - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-002, Brasil
Florianópolis - SC

Digitalvet | Clínica de Especialidades Veterinárias em Florianópolis - A Digitalvet é uma clínica de especialidades veterinárias: consultas com profissionais de diversas Especialidades Veterinárias, exames veterinários e centro cirúrgico.
Saiba mais: - Pesquisar Localização R.
Lauro Linhares, 438, Lj 08 - Florianópolis/SC Atendimento Seg à Sex: 9h às 18h | Sáb: 9h às 13h EspecialidadesDiagnósticoCoworkingBlogContatoResultados de exames Pesquisar EspecialidadesDiagnósticoCoworkingBlogContatoResultados de exames EspecialidadesDiagnósticoCoworkingBlogContatoResultados de exames Pré-agende sua consulta ou exame:Consultas com profissionais de diversas especialidades da Medicina Veterinária e exames veterinários em Florianópolis/SC.
Pré-Agendamento EspecialidadesAnestesiologia, Cardiologia, Medicina de Animais Silvestres, Neurologia, Medicina Comportamental, Odontologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Shockwave Saiba mais DiagnósticoOs exames de imagem na DigitalVet incluem radiologia digital, ultrassonografia, ecocardiografia, eletrocardiografia e eletrorretinografia.
O setor atua como apoio aos colegas Médicos Veterinários que necessitam de exames complementares.
Saiba mais CirurgiaO objetivo em todo procedimento cirúrgico sempre é prezar pela qualidade técnica e segurança.
Todos nossos cirurgiões parceiros são adequadamente capacitados e qualificados, preocupados sempre com o bem-estar animal.
Saiba mais Conheça todos os serviços Equipe DigitalVet Nossa equipe é composta por médicos veterinários e técnicos especializados em sua áreas que, reunidos, visam oferecer um serviço de qualidade.
Conheça nossa equipe Faça o Pré-Agendamento da sua Consulta ou ExameOferecemos consultas de diversas especialidades veterinárias e exames.
Solicite o pré-agendamento, indicando data e horário de sua preferência.
Sua consulta será confirmada por email ou telefone.
Solicitar Pré-Agendamento http://digitalvet.
com.
br/ Fevereiro 2018 seg ter qua qui sex sáb dom 293031123456789101112131415161718192021222324252627281234 Coworking de Especialidades Veterinárias Uma nova proposta para profissionais que atuam com especialidades veterinárias em Florianópolis/SC.
Conte com nossa estrutura moderna e equipada para atender seus clientes.
Seja nosso parceiro Últimas Publicações do Blog 20/02/2018 Castração de Cães e Gatos: o que você precisa saber A castração é uma das medidas mais importantes para controle populacional de cães e gatos.
A cirurgia também ajuda a.
Leia mais 14/02/2018 Animais no Verão: cuidados com seu pet no calor Você já deve ter percebido: os cães e os gatos não transpiram como nós.
Ao contrário dos seres-humanos, estes animais.
Leia mais 14/02/2018 O Câncer em Animais Dr.
Alex Sant'Ana (CRMV-SP 18196 | CRMV-SC 7177), Médico Veterinário Especializado em Anestesiologia da Digitalvet, Clínica Veterinária em Florianópolis, fala Jornal.
Leia mais 17/01/2018 Dirofilariose: a doença do verme do coração O calor do verão não agrada apenas aos seres humanos.
Muitos mosquitos, transmissores de doenças aproveitam esta época do ano.
Leia mais 04/01/2018 Como é feito o Check up Veterinário Um dos maiores gestos de amor com seu animal de estimação é cuidar da saúde dele.
E, como cães e.
Leia mais 02/01/2018 Consulta veterinária: quando levar meu cão? Pêlo sedoso, olhos brilhantes e um rabinho que não para de balançar.
Quem ama os cães como nós amamos, sabe.
Leia mais Nossos parceiros

Localização como chegar a DigitalVet