Dionex Brasil Instrumentos Científicos, São Paulo - SP

Rua Grauçá, 389 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05626-020, Brasil
São Paulo - SP

:: Dionex Brasil :: - -   Newsletter DIONEX BRASIL 01/08 - segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008       AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE EM SISTEMA DE CROMATOGRAFIA L?QUIDA COM OS SISTEMAS DE HPLC DIONEX MODELO ULTIMATE 3000     Hoje em dias os laborat?rios no mundo inteiro buscam obter resultados de forma cada vez mais r?pida e confi?vel.
Pode-se obter isso ou diminuindo o tempo de corrida ou ao operar em configura??es simult?neas e paralelas, ocupando o mesmo espa?o de bancada de um cromat?grafo l?quido.
A Dionex possui as duas solu??es atrav?s da plataforma do HPLC ULTIMATE 3000.
Cromat?grafo L?quido HPLC DIONEX - Modelo ULTIMATE 3000   Opera??o DUAL 2X: TANDEM E PARALELO:  Por que deixar seu amostrador autom?tico parado durante a an?lise, enquanto ele pode fazer v?rias outras coisas? Por que esperar a estabiliza??o do gradiente enquanto se pode injetar a amostra seguinte em uma segunda coluna? Ao compartilhar m?dulos de um sistema cromatogr?fico em um sistema Dual (2x), o U3000 possibilita aumentar a produtividade do laborat?rio em at? 100% na configura??o PARALELA ou injetar a amostra seguinte no mesmo canal enquanto a primeira coluna reequilibra o gradiente na configura??o TANDEM.
  As aplica??es acima e outras como SPE on-line, chaveamento de aplica??es, cromatografia bi-dimensional, an?lises confirmat?rias de explosivos em solo de acordo com a norma EPA s?o agora realizadas de forma muito simples no HPLC Dionex ULTIMATE 3000 aliado ao software de automa??o mais completo e f?cil de operar do mercado.
A ?ltima vers?o do Chromeleon j? inclui um pacote de extens?o com protocolos de valida??o de metodologias em conformidade com as recomenda??es do ICH.
Chega de transferir dados para planilhas de c?lculo.
Deixe que o pr?prio software do cromat?grafo fa?a isso por voc?! An?lises R?pidas (RSLC): O cromat?grafo l?quido Ultimate3000 da Dionex possibilita no mesmo equipamento realizar an?lises tradicionais ou an?lises r?pidas para aumento da produtividade.
Tal an?lise r?pida ? obtida gra?as ao menor comprimento e menor tamanho das part?culas das colunas acclaim, maior temperatura e conex?es otimizadas.
O HPLC Ultimate 3000 da Dionex foi otimzado e est? pronto para possibilitar resultados cada vez mais r?pidos para seu laborat?rio.
   Tal velocidade de an?lise pode ser obtida gra?as aos componentes e m?dulos otimizados do ULTIMATE 3000:   Al?m dos m?dulos acima, as colunas de fase reversa e fase polar modelo Acclaim s?o desenvolvidas e fabricadas pela pr?pria Dionex e est?o dispon?veis nos formatos pr?prios para corridas r?pidas.
Acessem o link para maiores informa??es: Colunas RSLC Acclaim A Dionex ? l?der mundial em cromatografia de ?ons e se reafirma mais a cada ano no mercado de HPLC como maior inovadora em instrumenta??o, solu??es e automa??o cromatogr?fica.
Para terem maiores informa??es sobre as solu??es que temos para seu laborat?rio, entrem em contato conosco por telefone ou e-mail ou acessem www.
dionex.
com.
br   DIONEX Brasil Instrumentos Cient?ficos Ltda.
Av.
Comendador Alberto Bonfiglioli, 669 - 05593-001 - S?o Paulo - SP Tel.
: +55-11-3731-5140 - Fax: +55-11-3213-9530 www.
dionex.
com.
br - dionex@dionex.
com.
br    

Localização como chegar a Dionex Brasil Instrumentos Científicos