DIPLOMATA MARCAS E PATENTES, Londrina - PR

RUA: MATO GROSSO, 299 - 5º AD - SALA 501 - Centro, Londrina - PR, 86010-180
Londrina - PR

Diplomata Marcas e Patentes Brasil - - Diplomata Marcas e Patentes Brasil A Empresa Marcas e patentes A Diplomata Marcas e Patentes Brasil dispõe de profissionais altamente qualificados que estão constantemente melhorando seus métodos e conhecimentos.
Atendemos às necessidades de nossos clientes com máxima prioridade.
Isto é o que nos coloca como ponto de referência no mercado.
Nossa empresa oferece uma série de serviços aos nossos clientes, dentre os quais destacamos: Registro de marca: Marca, segundo a lei brasileira, é todo sinal distintivo, visualmente perceptível, que identifica e distingue produtos e serviços, bem como certifica a conformidade dos mesmos com determinadas normas ou especificações técnicas.
A marca registrada garante ao seu proprietário o direito de uso exclusivo no território nacional em seu ramo de atividade econômica.
Ao mesmo tempo, sua percepção pelo consumidor pode resultar em agregação de valor aos produtos ou serviços.
Registro de patente: Patente é um título de propriedade temporária sobre uma invenção ou modelo de utilidade, outorgado pelo Estado aos inventores ou autores ou outras pessoas físicas ou jurídicas detentoras de direitos sobre a criação.
Em contrapartida, o inventor se obriga a revelar detalhadamente todo o conteúdo técnico da matéria protegida pela patente.
Veja abaixo os tipos de patentes, seus requisitos e prazo de concessão: A Diplomata Marcas e Patentes possui uma filosofia muito simples e prática: seriedade e eficiência com os menores custos.
Provando mais uma vez ser uma das melhores empresas na área da propriedade industrial.
Rua Mato Grosso, 299, 5º andar, sala 501 - Londrina/PR - Telefone: (43) 3344-5151 - Email: diplomata@diplomata-mp.
com.
br

Localização como chegar a DIPLOMATA MARCAS E PATENTES