Diprotec, São José - SC

Rua Leoberto Leal, 1067 - Barreiros, São José - SC, 88110-001, Brasil
São José - SC

Diprotec | Distribuidora de produtos para construção - - SOLUÇÕES FASES DA OBRA TIPOS DE OBRA PRODUTOS ORÇAMENTO SOLUÇÕES FASES DA OBRA TIPOS DE OBRA PRODUTOS INSTITUCIONAL LOJAS ORÇAMENTO FALE CONOSCO ORÇAMENTO SOLUÇÕES FASES DA OBRA TIPOS DE OBRA PRODUTOS INSTITUCIONAL LOJAS ORÇAMENTO FALE CONOSCO Colagens / Fixações / Grauteamento (Ancoragens)Aditivos / Adições / AglomerantesProteções contra CorrosãoReparos e Recuperações EstruturaisContenções e Reforços de SolosFerramentas ProfissionaisEquipamentos de Segurança (EPI's e EPC's)ImpermeabilizaçõesJuntas / VedaçõesPisosReforço EstruturalDrenagensTintas IndustriaisTintas ImobiliáriasPaisagismoConstrução a Seco Serviços PreliminaresInstalações ProvisóriasFundaçõesEstruturasFechamentosCoberturasInstalações PrediaisAcabamentosPaisagismo e Pavimentação ResidencialComercialIndustrialInfraestrutura e Energia (Obras Viárias e de Arte)Hidráulicas (Barragens, Dutos e Canais)Geotécnicas (Contenções e Terraplenagem)Obras Pré-FabricadasObras em Estrutura Metálica Adesivos, Selantes e ChumbadoresAditivos e ComplementaresAgentes de Reparo, Recuperação e ReforçoCimentos e ArgamassasDrywall e Steel FrameEquipamentos de Segurança (EPI's e EPC's)Ferramentas ProfissionaisGeossintéticos e EcológicosImpermeabilizantes e AnticorrosivosJuntas e VedaçõesTintas Imobiliárias, Industriais e Revestimentos BLOG ASSESSORIA TÉCNICA SAC FALE CONOSCO LOJAS 3288.
0011 48 3030.
7001 41 A Diprotec está sempre pronta para oferecer as melhores e mais avançadas soluções técnicas existentes no mercado da construção civil.
Para isso, sua equipe avalia as necessidades de cada caso, sugerindo os procedimentos mais adequados.
Assim, é possível atender, de forma prática, inovadora, inteligente e com diminuição de custos, às demandas específicas de diversos tipos de obras, assegurando eficiência na execução dos serviços.
Colagens / Fixações / Grauteamento (Ancoragens)Aditivos / Adições / AglomerantesProteções contra CorrosãoReparos e Recuperações EstruturaisContenções e Reforços de SolosFerramentas ProfissionaisEquipamentos de Segurança (EPI's e EPC's)ImpermeabilizaçõesJuntas / VedaçõesPisosReforço EstruturalDrenagensTintas IndustriaisTintas ImobiliáriasPaisagismoConstrução a Seco Para a realização de uma construção de forma eficiente, é preciso seguir uma certa sequência de execução dos serviços.
As etapas de um processo construtivo podem variar de uma obra para outra, dependendo principalmente das técnicas empregadas.
Mas, conhecê-las permite planejar a melhor hora para adquirir determinados materiais, realizar certos trabalhos e aplicar as melhores soluções.
Dessa forma, consegue-se mais espaço e organização na obra, com economia de tempo e insumos.
Serviços PreliminaresInstalações ProvisóriasFundaçõesEstruturasFechamentosCoberturasInstalações PrediaisAcabamentosPaisagismo e Pavimentação A finalidade de uma construção influencia não apenas em seu projeto, tamanho e metragem, mas também nos materiais que serão utilizados e na escolha dos métodos construtivos.
Portanto, conhecer os diferentes tipos de obra é importante para a aplicação das soluções mais adequadas e obter maior rapidez e eficácia na execução dos trabalhos.
ResidencialComercialIndustrialInfraestrutura e Energia (Obras Viárias e de Arte)Hidráulicas (Barragens, Dutos e Canais)Geotécnicas (Contenções e Terraplenagem)Obras Pré-FabricadasObras em Estrutura Metálica Por meio de parcerias com os principais fornecedores mundiais, a Diprotec oferece produtos técnicos de grande qualidade e alta performance.
Fabricados com tecnologia de ponta, garantem a resistência e durabilidade necessárias para cada projeto, além de proporcionar procedimentos rápidos e inteligentes de aplicação.
Adesivos, Selantes e ChumbadoresAditivos e ComplementaresAgentes de Reparo, Recuperação e ReforçoCimentos e ArgamassasDrywall e Steel FrameEquipamentos de Segurança (EPI's e EPC's)Ferramentas ProfissionaisGeossintéticos e EcológicosImpermeabilizantes e AnticorrosivosJuntas e VedaçõesTintas Imobiliárias, Industriais e Revestimentos A Empresa Atuando desde 1990 no mercado de produtos técnicos para a construção civil, a Diprotec fornece soluções específicas para atender a diferentes demandas nas obras de seus clientes.
Expansão Com sede em Curitiba - Paraná, a Diprotec expandiu suas operações para São Paulo e Santa Catarina, contando com um avançado processo logístico capaz de atender a todo território nacional.
Além disso, através de um programa de aprimoramento profissional contínuo de seus colaboradores, a empresa oferece ao mercado toda sua experiência e conhecimento técnico e comercial, de forma a dar continuidade a seu processo de desenvolvimento.
Valores Papel Social Meio Ambiente Missão Prover soluções inovadoras com produtos técnicos de qualidade para a Construção Civil, assegurando eficiência e confiança.
Visão Ser reconhecida como a melhor opção em soluções técnicas para a Construção Civil, disseminando conhecimento e evolução contínua entre nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas.
Valores Papel Social Além de ser referência técnica na construção civil, a Diprotec também está atenta à sua responsabilidade social.
Por isso, em conjunto com seus fornecedores, apoia iniciativas e projetos sociais, pois acredita que eles fazem a diferença.
Projetos sérios com objetivos importantes, sejam de escolas ou instituições carentes, podem ser analisados e apoiados pela empresa.
Meio Ambiente A Diprotec é consciente do seu importante papel frente às questões ambientais.
Por trabalhar com vários produtos químicos utilizados na construção civil, tanto a equipe técnica quanto os fornecedores estão atentos às normas ambientais.
Assim, são tomados todos os cuidados necessários referentes à produção, transporte, armazenagem e utilização dos itens comercializados.
Diprotec ProCenter | Curitiba | PR Rua Des.
Westphalen, 2.
356 | Rebouças CEP: 80220-030 | diprotec@diprotec.
com.
br Fone/Fax: 41 3030.
7001 Florianópolis | SC Av.
Leoberto Leal, 1067 | Barreiros/São José CEP: 88110-001 | diprotecsc@diprotec.
com.
br Fone/Fax: 48 3288.
0011 Diprotec Store | Curitiba | PR Av.
República Argentina, 1155 | Água Verde CEP: 80620-010 | diprotec@diprotec.
com.
br Fone/Fax: 41 3342.
7433 Londrina | PR diprotecld@diprotec.
com.
br Fone/Fax: 43 3037.
7222 Balneário Camboriú | SC Av.
Brás Cubas, 89 | Nova Esperança CEP: 88336-325 | diprotecbc@diprotec.
com.
br Fone/Fax: 47 3363.
9300 Nome Email Telefone Descreva a solução de que você precisa Possui alguma dúvida ou alguma necessidade técnica específica? Entre em contato para que possamos ajudá-lo a encontrar a solução ideal.
  48 3288.
0011 41 3030.
7001 41 99154.
7912   diprotec@diprotec.
com.
br Voltar X X Instale este webapp no seu iPhone: Toque em e depois em "Adicionar à tela inicial" Diprotec v01.
00.
048

Localização como chegar a Diprotec