Direção Sem Medo

Aulas Particulares

R. Euríco Lara

Porto Alegre, RS

(51) 3372-5830

Telefone de contato

Ligar
Direção Sem Medo | Porto Alegre | Instrutor, Aulas, Dicas, Transito, Medo, Estradas, Direção, Ajuda, Auxílio - -   links   Perca o medo de dirigir Alexandre Lopes - Instrutor com mais de 15 anos de experiência.
Oferecemos serviços para você que é motorista habilitado, mas que não se sente seguro ao dirigir seu carro; que tem medo, que tem pouca prática, que está há anos sem dirigir, que tem dificuldade ao tentar estacionar ou ao enfrentar ladeiras, que desconhece a mecânica do seu próprio carro.
Estamos aqui para ajudá-lo a vencer qualquer dificuldade que possa lhe tirar o direito de dirigir com segurança e prazer.
A DIREÇÃO SEM MEDO tem um programa de aulas práticas diferenciado para cada aluno, sendo baseado nas dificuldades apresentadas por cada um e pelas observadas pelo instrutor.
Além disso, havendo interesse, ofereceremos uma série de dicas fáceis e rápidas sobre manutenção preventiva do seu veículo que serão passadas no decorrer das aulas e incluirão os temas calibragem correta de pneus, troca dos mesmos, verificação de fluidos, entre outros.
parceiros ©2011 Proibida a copia total ou parcial dos conteúdos.  •    •   alexandre@direcaosemmedo.com.br

R. Euríco Lara, 83 - 211 - Medianeira, Porto Alegre - RS, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Direção Sem Medo?

Telefone: (51) 3372-5830

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Direção Sem Medo?

Endereço: R. Euríco Lara, 83 - 211 - Medianeira, Porto Alegre - RS, Brasil

Localização: -30.0603857, -51.21673800000002

Onde fica localizada a Direção Sem Medo?

Localização: R. Euríco Lara, 83 - 211 - Medianeira, Porto Alegre - RS, Brasil

Bairro: Medianeira

Cidade: Porto Alegre - RS

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Direção Sem Medo?

Categoria: Aulas Particulares

O que a Direção Sem Medo faz?

Sobre a empresa:

Direção Sem Medo | Porto Alegre | Instrutor, Aulas, Dicas, Transito, Medo, Estradas, Direção, Ajuda, Auxílio - -   links   Perca o medo de dirigir Alexandre Lopes - Instrutor com mais de 15 anos de experiência. Oferecemos serviços para você que é motorista habilitado, mas que não se sente seguro ao dirigir seu carro; que tem medo, que tem pouca prática, que está há anos sem dirigir, que tem dificuldade ao tentar estacionar ou ao enfrentar ladeiras, que desconhece a mecânica do seu próprio carro. Estamos aqui para ajudá-lo a vencer qualquer dificuldade que possa lhe tirar o direito de dirigir com segurança e prazer. A DIREÇÃO SEM MEDO tem um programa de aulas práticas diferenciado para cada aluno, sendo baseado nas dificuldades apresentadas por cada um e pelas observadas pelo instrutor. Além disso, havendo interesse, ofereceremos uma série de dicas fáceis e rápidas sobre manutenção preventiva do seu veículo que serão passadas no decorrer das aulas e incluirão os temas calibragem correta de pneus, troca dos mesmos, verificação de fluidos, entre outros. parceiros ©2011 Proibida a copia total ou parcial dos conteúdos.  •    •   alexandre@direcaosemmedo.com.br

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Medianeira

(51) 9197-7464
Medianeira
Aulas Particulares
(51) 99971-4128
Santana
Aulas Particulares

Lunna Aulas Particulares

Porto Alegre/RS · 1,6 km
Santo Antônio
Aulas Particulares

Aula Particular

Porto Alegre/RS · 1,6 km
(51) 3223-1083
Rio Branco
Aulas Particulares
(51) 99329-4236
Santa Tereza
Aulas Particulares

Tutor Betto

Porto Alegre/RS · 1,9 km
(51) 99977-8766
Praia de Belas
Aulas Particulares

Aulas particulares de informática

Porto Alegre/RS · 2,0 km
(51) 98909-3678
Santa Cecília
Aulas Particulares
(51) 9450-5363
Partenon
Aulas Particulares