Directa Cobrança
Advogados
Dados da empresa
R. Dr. Soares Romeu
Ribeirão Preto, SP
(16) 2102-2550
Telefone de contato
Sobre Directa Cobrança
.Pra você cuidar do mais importante.
DIRECTA ItaBrasil Seu condominío em boas mãos QUEM SOMOS A DIRECTA, com quase duas décadas de excelência em serviços em Ribeirão Preto, se uniu à ItaBrasil, empresa do Grupo FMG, com experiência de 46 anos em gestão imobiliária em mais de 800 empreendimentos administrados no Brasil, e trouxe para Ribeirão Preto e Região o que há de mais inovador e avançado em serviços e tecnologia para condomínios residenciais, comerciais e loteamentos (associações de moradores).
Veja o nosso vídeo.
5 MOTIVOS PARA VOCÊ MUDAR QUERO UMA PROPOSTA!
ServiçosExperiência e Tecnologia a seu dispor Administração de Condomínios Consultoria para Incorporadora Cobranças Inteligentes Auditoria Preventiva Assessoria Jurídica App 24h e Software de Gestão w Mediação de Conflitos Sindicâncias / Gerenciamento Prestadores de Serviço Últimas NotíciasDo blog Eu Moro em Condomínio ‘Vai ter aumento da taxa este ano’?
jan 3, 2018 | Condôminos Chegou 2018 e com ele a pergunta mais frequente dentro dos condomínios quando vira o calendário: ‘Vai ter aumento da taxa este ano’?
A partir de janeiro e até o final de março, a maioria das convenções de condomínio determinam a realização de uma Assembleia Geral.
ler mais Novidades para os Condomínios dez 20, 2017 | Condôminos O Senado começou a discutir o papel dos síndicos e moradores de condomínios.
O debate foi requerido pelo senador Hélio José (Pros-DF) na busca de soluções discutidas com representantes do setor para a apresentação de proposições legislativas que modernizem a.
ler mais Associação de Moradores – Taxas de Manutenção.
set 19, 2017 | Associação de Moradores Ainda existe muita discussão jurídica sobre a legalidade da cobrança da taxa de manutenção por associações de moradores em loteamentos 'fechados'.
O Dr.
Márcio Spimpolo explica NESTE VÍDEO quando a cobrança é legal e quando não é.
Ele fala, também, sobre a forma.
ler mais Quer saber mais sobre a DIRECTA-itabr?
Cadastre seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato com você e mante-lo sempre muito bem informado.Fique tranquilo nós não enviamos e-mail do tipo spam.
Nome E-mail Enviar Sobre a DIRECTA-Itabr – Institucional Navegue pelo site – Serviços– Notícia– Entre em contato– Acesso Restrito Siga-nos Entre em contato Matriz | Ribeirão Preto16 2102-2550 Filial | São José do Rio Preto17 3512-5850
Localização
R. Dr. Soares Romeu, 585 - Jardim Sao Luiz, Ribeirão Preto - SP, 14020-370, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Directa Cobrança?
Telefone: (16) 2102-2550
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Directa Cobrança?
Endereço: R. Dr. Soares Romeu, 585 - Jardim Sao Luiz, Ribeirão Preto - SP, 14020-370, Brasil
Localização: -21.1965908, -47.80238800000001
Onde fica localizada a Directa Cobrança?
Localização: R. Dr. Soares Romeu, 585 - Jardim Sao Luiz, Ribeirão Preto - SP, 14020-370, Brasil
Bairro: Jardim São Luiz
Cidade: Ribeirão Preto - SP
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Directa Cobrança?
Categoria: Advogados
O que a Directa Cobrança faz?
Sobre a empresa:
DIRECTA-ItaBrasil | Gestão Imobiliária - - Escolha uma Página Cuidamos de tudo. .Pra você cuidar do mais importante. DIRECTA ItaBrasil Seu condominío em boas mãos QUEM SOMOS A DIRECTA, com quase duas décadas de excelência em serviços em Ribeirão Preto, se uniu à ItaBrasil, empresa do Grupo FMG, com experiência de 46 anos em gestão imobiliária em mais de 800 empreendimentos administrados no Brasil, e trouxe para Ribeirão Preto e Região o que há de mais inovador e avançado em serviços e tecnologia para condomínios residenciais, comerciais e loteamentos (associações de moradores). Veja o nosso vídeo. 5 MOTIVOS PARA VOCÊ MUDAR QUERO UMA PROPOSTA! ServiçosExperiência e Tecnologia a seu dispor Administração de Condomínios Consultoria para Incorporadora Cobranças Inteligentes Auditoria Preventiva Assessoria Jurídica App 24h e Software de Gestão w Mediação de Conflitos Sindicâncias / Gerenciamento Prestadores de Serviço Últimas NotíciasDo blog Eu Moro em Condomínio ‘Vai ter aumento da taxa este ano’? jan 3, 2018 | Condôminos Chegou 2018 e com ele a pergunta mais frequente dentro dos condomínios quando vira o calendário: ‘Vai ter aumento da taxa este ano’? A partir de janeiro e até o final de março, a maioria das convenções de condomínio determinam a realização de uma Assembleia Geral. ler mais Novidades para os Condomínios dez 20, 2017 | Condôminos O Senado começou a discutir o papel dos síndicos e moradores de condomínios. O debate foi requerido pelo senador Hélio José (Pros-DF) na busca de soluções discutidas com representantes do setor para a apresentação de proposições legislativas que modernizem a. ler mais Associação de Moradores – Taxas de Manutenção. set 19, 2017 | Associação de Moradores Ainda existe muita discussão jurídica sobre a legalidade da cobrança da taxa de manutenção por associações de moradores em loteamentos 'fechados'. O Dr. Márcio Spimpolo explica NESTE VÍDEO quando a cobrança é legal e quando não é. Ele fala, também, sobre a forma. ler mais Quer saber mais sobre a DIRECTA-itabr? Cadastre seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato com você e mante-lo sempre muito bem informado.Fique tranquilo nós não enviamos e-mail do tipo spam. Nome E-mail Enviar Sobre a DIRECTA-Itabr – Institucional Navegue pelo site – Serviços– Notícia– Entre em contato– Acesso Restrito Siga-nos Entre em contato Matriz | Ribeirão Preto16 2102-2550 Filial | São José do Rio Preto17 3512-5850
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Jardim São Luiz
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Zanardi & Ferreira Sociedade de Advogados | Advogados |
| OAB 12ª Subseção | Advogados |
| Ricci, Faleiros e Takeuchi Advogados e Consultores Jurídicos - RFT Advogados Ribeirão Preto | Advogados |
| GWF - Advogados Associados | Advogados |
| Oliveira e Ramos Advogados Associados | Advogados |
| Dr. Luiz Fernando dos Santos | Advogados |
| Bernardini & Advogados - Advocacia e Consultoria Jurídica Empresarial | Advogados |
| PASQUALI PARISE E GASPARINI JUNIOR ADVOGADOS | Advogados |
| CARLOS SILVEIRA - ADVOGADOS | CARLOS ROCHA DA SILVEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS | Advogados |