Direta Digital, Uberlândia - MG

R. Ivaldo Alves Nascimento, 931 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-683, Brasil
Uberlândia - MG

Direta Digital - - Toggle navigation QUEM SOMOS A Direta Digital começou suas atividades em 2008, com a missão de oferecer as melhores soluções para os empreendimentos de seus clientes, agindo com responsabilidade, qualidade, respeito, apresentando serviços de excelência que correspondam de forma completa as expectativas de nossos clientes.
Atuamos na área de Comunicação Visual e possuímos Impressoras de Pequenos e Grandes Formatos e Profissionais qualificados para as exigências do mercado atual cada vez mais competitivo.
Nosso objetivo é transformar em realidade seu projeto visual e fazer com que sua empresa e sua marca se destaquem no mercado.
Uma Comunicação Visual bem elaborada mantém viva a imagem da empresa na mente do cliente, e pra isso pode contar conosco.
NOSSOS SERVIÇOS Banner O banner, é uma forma de impressão muito comum usado para divulgação de produtos, promoções, mensagens e até sinalizações.
Pode ser impresso em vários formatos e também em diversos materiais.
Fachada A fachada interage e se integra ao espaço urbano, modificando e enriquecendo a paisagem das cidades, sustentada pelo avanço tecnológico da indústria de materiais de construção.
Plotagem em Veículos A plotagem de veículos também pode ser feita de impressão digital, de ploter de recorte e parcial ou seja mesclando impressão digital e recorte.
Oferecemos a melhor solução para publicidade em automóveis Sinalização A sinalização compreende um ou mais painéis ou letreiros, geralmente padronizados para colaborar na indicação de espaços internos e para orientação.
Produtos WWW CONTATO LIMPAR Rua João Tobias, nº 15, B.
Roosevelt (34) 99155-1226 humberto@diretadigital.
com.
br SIGA-ME

Localização como chegar a Direta Digital