Discover Idiomas e Treinamentos, Mogi das Cruzes - SP

Av. Ricieri José Marcatto, 619 - Sala 1 - Vila Suissa, Mogi das Cruzes - SP, 08810-020, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

Escola Discover - - Menu UNIDADES MATR?CULA ?LBUM DE FOTOS CONTATO ?REA DO ALUNO PARCEIROS DISCOVER VEJA OS BENEF?CIOS DA CARTEIRINHA DISCOVER Conte?do Digital Exclusivo! Aproveite ao m?ximo os seus estudos! Certificado Internacional authorized test center TOEFL/TOEIC ? ? Sobre a escola A Discover foi inaugurada em Janeiro de 2005 e hoje ? a maior escola de idiomas e treinamentos da regi?o.
Estudar na Discover ? aprender de maneira descontra?da, com atividades e materiais que estimulam o aprendizado cooperativo e valorizam a troca de experi?ncias, incentivam a explora??o do pensamento l?gico e da intera??o social.
S?o atividades que envolvem simula??es, v?deos, aspectos culturais de outros pa?ses e pr?tica de situa??es reais de comunica??o.
Ambiente Garantimos o melhor atendimento atrav?s de uma equipe feliz e comprometida com o relacionamento e aprendizado dos alunos e clientes.
Al?m disso, a Discover ? bem equipada, tem ?tima estrutura e apresenta espa?o amplo, confort?vel e seguro, garantindo um ambiente agrad?vel.
PARCEIROS DISCOVER VEJA OS BENEF?CIOS DA CARTEIRINHA DISCOVER CONHE?A NOSSOS BENEF?CIOS Copyright © Discover Idiomas e Treinamentos 

Localização como chegar a Discover Idiomas e Treinamentos