Disk Água Mineral e Gás São Jose dos Pinhais, São José dos Pinhais - PR

e - R. Profa. Ernestina de Macedo Souza Cortes, 2280 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83050-150, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Santos Dumont - Distribuidora São José Disk Gás e Água e revenda autorizada Liquigas e Supergasbras – Disk, 3058-5850 Whatsapp 9545-6118, Gás, Água, Liquigás, Ultragas, Nacional, Timbu, Afonso Pena, Centro, Entregador, Requinte, Urano, Ouro Fino, Font Li - - Santos Dumont Comercio de Agua Gas e Baterias automotivas A melhor escolha! Close Menu Mais Menu Disk Entregas 41 3058-5850Região São José dos Pinhais Fonte TimbuA FONTE DA ÁGUA MINERAL TIMBU está localizada no município de Almirante Tamandaré/Pr, região metropolitana de Curitiba, em uma área hidrogeológica chamada de Aquifero Karst.
O termo "karst" tem origem servo-croata e significa campo de pedras calcárias.
O conceito foi empregado para designar a morfologia das formações calcárias encontradas ao norte do Adriático, na península de Istria, noroeste da Iugoslávia, ao final do século XIX.
Atualmente, o termo é utilizado para designar as áreas calcárias ou dolomíticas que possuem uma topografia característica, oriunda da dissolução de tais rochas.
O principal aspecto de uma área cárstica é a presença de uma drenagem de sentido predominantemente vertical e subterrânea, seguindo fendas, condutos e cavernas.
A Água Mineral da Fonte Timbu possui características especiais, como o baixo teor de Sódio, indicada para pessoas com restrições desse elemento na dieta, como hipertensos por exemplo.
Também é rica em minerais importantes para a saúde como Cálcio, Potássio, Magnésio e Zinco.
Fonte Ouro FinoMAIS DE 100 ANOS DE HISTÓRIA E QUALIDADE.
A Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1938 pela família Mocellin.
Nestes mais de 100 anos de atuação, a empresa, consagrou-se como um dos maiores distribuidores de água do Brasil.
Hoje conta com um portfólio de mais de 20 produtos, divididos em 5 linhas e é capaz de atender os mais diversos tipos de consumidores e ocasiões.
Contando inclusive com o Energy Drink Insano, que caiu no gosto dos brasileiros.
A qualidade da nossa água é indiscutível.
Toda a água distribuida no país é proveniente de uma única fonte, o que garante suas características.
Seus minerais são todos naturais, possui propriedades digestivas, baixíssimo teor de sódio e o pH ideal para o seu organismo.
Font Life FÁBRICA DA FONT LIFE NO PARANÁA Font Life está no mercado de Água Mineral à cerca de 10 anos, investindo permanentemente na melhoria da Estrutura da Fonte e expansão da Engarrafadora, buscando oferecer o melhor produto para a Saúde e Bem Estar dos seus consumidores.
Grande parte de sucesso de vendas se deve à qualidade da água mineral proveniente da Estância Riacho Doce.
A Estância Riacho Doce foi adquirida pelo Grupo Baggio em 2003, e fica localizada à 70 km de Curitiba, no Município de Quitandinha numa altitude de 1 mil metros acima do nível do mar fica próxima à Cidade de Piên.
A Estância esta inserida num imenso Cinturão Verde, de lindas florestas com grande beleza e um ecossistema propício para garantir a qualidade de uma água mineral pura e com propriedades especiais.
Com 3 mil m2 de área construída e uma capacidade de envase de 40 mil litros/hora,"A Font Life produz as embalagens descartáveis na própria fábrica, utilizando máquina sopradora de alta tecnologia, o que permite maior controle da qualidade e pureza do produto final", afirmou o Diretor Fábio Baggio.
Já as embalagens retornáveis, produzidas fora do parque industrial, passam por um rigoroso processo de higienização, limpeza e teste bacteriológico.
Todo o processo de produção industrial é automatizado, evitando o manuseio do produto durante o envase.
Faça seu pedido pelo nossowhatsapp 41 9545-6118 SupergasbrasO Gás LP é um produto natural do processo de extração do gás natural.
É também um resultado automático do processo de produção de refino de petróleo.
Com baixo teor de carbono, é um combustível fóssil pouco poluente e, assim, vem sendo reconhecido pelos governos ao redor do mundo pela contribuição para melhorar a qualidade do ar e reduzir as emissões de gases do efeito estufa.
Pode ser usado como substituto para gasolina, diesel, óleo para aquecimento e para a maioria dos combustíveis sólidos, o que proporciona à sociedade grandes vantagens.
Nas áreas rurais, onde a ineficiência inerente da produção de eletricidade centralizada é mais evidente, o Gás LP pode oferecer reduções importantes das emissões de CO2 para muitas aplicações.
O produto é e está se tornando cada vez mais disponível, devido ao aumento de campos de gás natural conectando-se ao redor do mundo.
O Gás LP pode ser usado em centenas de aplicações comerciais e domésticas.
A Supergasbras tem o orgulho de mostrar o caminho do desenvolvimento de mercados novos e existentes para o combustível em todo o mundo, através de inovação eficaz, educação e estratégias de promoção.
LiquigasA Liquigás Distribuidora S.
A.
é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP.
Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.
A Liquigás, fundada em 1953, foi adquirida pela Petrobras Distribuidora S.
A.
(BR) em agosto de 2004 e, em novembro de 2012, após uma reorganização societária, passou a ser subsidiária direta da Petrobras S.
A .
Desde a integração ao Sistema Petrobras, a Liquigás consolidou sua liderança no mercado de botijões de 13 kg - os mais usados em residências para o cozimento de alimentos - e sua posição como uma das maiores distribuidoras de GLP no país.
Conta atualmente com 3250 funcionários.
Para mais informações, consulte o Relatório de Administração e Demonstrações Contábeis, divulgado anualmente.
Atende mensalmente mais de 35 milhões de consumidores residenciais, com soluções que abrangem desde variados tamanhos de embalagens, como os botijões de 5, 8 e 13 kg, para o gás de uso doméstico (Área de GLP Envasado) até o fornecimento de produtos e serviços sob medida aos mais diversos setores da indústria, comércio, agricultura, pecuária, aviários, condomínios, hotéis, entre outros (Área de GLP Granel).
A Liquigás conta com 23 Centros Operativos, 19 Depósitos, 1 Base de Armazenagem e Carregamento rodo-ferroviário, 4 unidades de envasamento em terceiros e uma rede com aproximadamente 4.
800 revendedores autorizados, além de sua Sede, na cidade de São Paulo (SP).
Desde julho de 2009, opera sob a bandeira única "Liquigás".
As marcas Tropigás e Novogás, anteriormente usadas nas regiões Norte e Nordeste, foram substituídas.
A unificação das marcas teve como objetivo tornar a imagem da Companhia ainda mais conhecida e confiável do público, ao reforçar os conceitos de modernidade e compromisso com a qualidade e segurança conferidos pelo endosso Petrobras à marca da Liquigás.
Curta Nossa Fronpage Clique aqui para falar conosco Crie um site gratuito

Localização como chegar a Disk Água Mineral e Gás São Jose dos Pinhais